Queen News freddie5.jpg Postado em 3 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 29 Homem BombaNao olhem agora, mas tem um homem bomba atraz do Freddie…
Brit Awards sem o Queen?? Postado por - 16 de janeiro de 2005 0 A Banda Queen está perdendo seu entusiamo. A banda que ganhou o Brit Awards em 1992 com These are the…
História do projeto Live Aid, de Bob Geldof, vai virar filme Postado por Alexandre Portela - 15 de julho de 2010 3 LONDRES (Reuters Life!) – A história por trás do concerto global Live Aid, organizado pelo roqueiro irlandês Bob Geldof para…
BRIAN LANÇA WWRY ÁLBUM ESPANHOL Postado por Alexandre Portela - 30 de abril de 2004 0 BRIAN LANÇA WWRY ÁLBUM ESPANHOL Brian May estará na Espanha semana que vem para promover o lançamento espanhol do cast…
Brian na capa da revista Guitar Player americana Postado por Alexandre Portela - 23 de fevereiro de 2012 0 Brian está na capa da revista Guitar Player americana da edição de março de 2012. Brian fala sobre o duradouro…
‘Under Pressure’ incluído no set list Postado por - 5 de maio de 2005 0 ‘Under Pressure’ foi tocado pela primeira vez no show de Manchester – substituiu ‘The Show Must Go On’ no BisAcesse…
Helo_mercury | 4 de agosto de 2004 at 15:47 UAHAUAHUAHAUAUA…..NUM TO CONSEGUINDO PARAR D RIR Responder
Helo_mercury | 5 de agosto de 2004 at 15:51 Oia..num sei…+ seria melhor o freddie tomar cuidado…o HOMEM BOMBA Responder
Helo_mercury | 5 de agosto de 2004 at 15:52 vai entrar em ação…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Responder
ImPeople | 7 de agosto de 2004 at 19:39 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Responder
kurtmercury | 8 de agosto de 2004 at 22:47 o fredie parace um kra do village!!!! eo omen bomba intaum kkkkkkkk Responder
EuAmuQUEEN | 23 de fevereiro de 2005 at 17:45 parece sim !!!! olha os dentim……..kkkkkkkkkkk homen bomba !!! Responder
BrightonRock | 1 de julho de 2005 at 22:23 NOSSA O MAY TA PARECENDO MESMO A PRINCESA DIANA HEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEH Responder
Cecilia | 20 de julho de 2005 at 22:17 BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Responder
Cecilia | 20 de julho de 2005 at 22:18 Mais o Freddinho…….sem comentários!!!(comentários tem acento?????) Responder
Aline_loka_por_ROCK_ | 21 de agosto de 2005 at 16:41 ?????? q lidinhu …..gostei ….o freddie e may taum lindus…. Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 06:53 lindo, tesão, bonito e gostosão! é cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Responder
Queen_of_the_night | 7 de fevereiro de 2006 at 18:17 comentários tem acento sim.Que legal gente, mas o Freddie é MEU, certo Responder
Rzmercury | 21 de junho de 2006 at 14:16 Hehehehehe!! Quase que o Freddie passa um apuro ali, não? rsrsrs Responder
manu92 | 14 de janeiro de 2009 at 18:21 Homem- bomba… Ah, deixem de brincadeirinhas,meu povo!Não se pode falar em bomba…Bom, prefiro não comentar coisa ruim, né!? Responder
UAHAUAHUAHAUAUA…..NUM TO CONSEGUINDO PARAR D RIR
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….
o que seria ese evento?
Oia..num sei…+ seria melhor o freddie tomar cuidado…o HOMEM BOMBA
vai entrar em ação…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parece os kara do village people
o fredie parace um kra do village!!!! eo omen bomba intaum kkkkkkkk
Que preconceito sobre árabes…Ele está lindinho
olha, num parece o freddie não
parece sim !!!! olha os dentim……..kkkkkkkkkkk homen bomba !!!
Olha o BOZÓ do Chico Anyisio!
O Brian la atras fazendo uma cara de Lay Dyana.
NOSSA O MAY TA PARECENDO MESMO A PRINCESA DIANA HEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEH
BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais o Freddinho…….sem comentários!!!(comentários tem acento?????)
?????? q lidinhu …..gostei ….o freddie e may taum lindus….
lindo, tesão, bonito e gostosão! é cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ELE ERA DEMAIS ATÉ O FARAÓ VAI VÊ-LO.QUE MORAL…
comentários tem acento sim.Que legal gente, mas o Freddie é MEU, certo
?
Hehehehehe!! Quase que o Freddie passa um apuro ali, não? rsrsrs
q fotinha estranha mas o freddie ta lindo
Em que ocasião foi esta foto?
Olha o Brian lá atrás!!
Ele naum mataria o freddie…
haha o brian ta um fofo!
Homem- bomba… Ah, deixem de brincadeirinhas,meu povo!
Não se pode falar em bomba…
Bom, prefiro não comentar coisa ruim, né!?
haha o brian ta um fofo![2]
o Bri é fofo!*–*'