Queen News queen4.jpg Postado em 5 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 banda do QueenA BANDA!!
charge_john_digi.jpg Postado por Alexandre Portela - 21 de maio de 2005 7 charge_john_digitalizado2000 Charge de John
94d0cd4d7f3d37a.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de dezembro de 2007 3 Saturday Night Setembro de 1982, no programa de tv, Saturday Night, tocando Crazy Little Thing Called Love…
Freddie em Exposição em Londres: ‘Freddie On The Plinth’ Postado por Alexandre Portela - 11 de abril de 2012 0 ‘Freddie On The Plinth’ faz parte de uma exposição da escola ‘Wide Open School’ em Southbank Centre – no Hayward…
Tracklist do álbum “Outsider” de Roger Taylor Postado por Cláudia Falci - 19 de agosto de 2021 0 No dia de hoje o baterista Roger Taylor apresentará para o mundo o vídeo da música We’re All Just Trying To…
kurtmercury | 8 de agosto de 2004 at 22:34 MEU!!! q loko adoro QUEEN!!! todos esses karas tem um talento incrivel Responder
Helo_mercury | 9 de agosto de 2004 at 17:11 AIEWW.,.OLHA O BOKONA GOTOSA DO FREDDIE….KKKKKKKKKKKKKKKK Responder
mariana | 4 de fevereiro de 2005 at 13:29 olha que banda mais linda!! naum a boka do freddie podia entra po Responder
Penny_Lane | 22 de março de 2005 at 17:19 o nariz to roger ta mo batatao…a boca do freddie ta boa msm hehehe Responder
mari_pseudo_queen | 20 de julho de 2005 at 20:57 igual da emília? hauahauahauahau…não vi relação… Responder
BruninhaQueen | 2 de novembro de 2005 at 08:03 será q eles nem pentearam o kbelo quando acordaram? hehehe Responder
ImPeople | 7 de setembro de 2006 at 22:18 DEVIA TA NO QUEEN,MARK REGISTRADA DELES ESSES4 ASSIM DEPOIS D BOHEMIA Responder
a boca do Roger tá igual da Emília!!
MEU!!! q loko adoro QUEEN!!! todos esses karas tem um talento incrivel
AIEWW.,.OLHA O BOKONA GOTOSA DO FREDDIE….KKKKKKKKKKKKKKKK
Simplesmente o máximo!!!!
olha que banda mais linda!! naum a boka do freddie podia entra po
guiness!!
o nariz to roger ta mo batatao…a boca do freddie ta boa msm hehehe
igual da emília? hauahauahauahau…não vi relação…
será q eles nem pentearam o kbelo quando acordaram? hehehe
Muito maravilhosa essa fotinha!!!
VOLTA QUEEN!!! TE AMAMOS!!!
DEVIA TA NO QUEEN,MARK REGISTRADA DELES ESSES4 ASSIM DEPOIS D BOHEMIA
a melhor do universo com toda certeza do mundo
Meu irmao tah lindo ai…
Te love S2