Queen News freddiecao.jpg Postado em 7 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 23 Freddie + CãoFreddie e seu cão
4593d87678525f8.jpg Postado por Alexandre Portela - 2 de fevereiro de 2008 4 Queen Forever Projeto Queen em forma do filme Matrix
DVD da turne do Queen em setembro Postado por - 2 de junho de 2005 0 Segundo o site Queenzone, ha rumores de que o lançamento esta marcado para 13 de setembro Fontes indicam que haverá…
Documentário The Final Act Postado por Sheila Pauka - 14 de março de 2023 0 Freddie Mercury – The Final Act O lado humano e respeitoso na análise da Aids e Freddie Mercury – –…
Queen + Adam Lambert na ‘Festa do Palácio’ – Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth Postado por Cláudia Falci - 5 de junho de 2022 0 Queen e Adam Lambert deram início às festividades na Platinum Party no Palace no sábado (dia 04/06) a noite As…
Helo_mercury | 8 de agosto de 2004 at 07:34 Freddie tinha cachorro? acho q naum…seráááá? uahauhaua Responder
leandra | 23 de agosto de 2004 at 09:58 OH,que meigo.Dizem que as pessoas boas gostam de animais Responder
LINSMERCURY | 29 de agosto de 2005 at 08:34 sempre digo que cão e gato não se entende mais esses dois superaram Responder
BruninhaQueen | 6 de novembro de 2005 at 13:10 ah… eu tenho 1filhote d gato e uma caxorra na minha ksa… Responder
VINI | 25 de janeiro de 2006 at 18:04 AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Responder
Queenie | 9 de dezembro de 2006 at 20:27 Mas acho que Freddie não tinha cão. Well…Só se fosse um cão de Responder
Queenie | 9 de dezembro de 2006 at 20:29 guarda. Para guardar seu tesouro, ou seja, Ele mesmo. Responder
LadyMercury | 25 de fevereiro de 2008 at 08:02 o cachorrinho tem credencial…huahuahuaa….e tem algo escrito ainda…axo que o Freddie escreveu o nome do animalzinho..hehehQ fofo! Responder
Freddie tinha cachorro? acho q naum…seráááá? uahauhaua
os 2 são fofos…
o freddie tah um gatinho…kkkkkk
OH,que meigo.Dizem que as pessoas boas gostam de animais
Vixi….entaum eu so um anjo encapetao!!!
encapetado*
Que tenis é esse?
parece o do Ronald Mc'Donald..
Esse tênis faiô, hein?
sempre digo que cão e gato não se entende mais esses dois superaram
ah… eu tenho 1filhote d gato e uma caxorra na minha ksa…
Detalhe na "credencial" do cão
AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Que bonitinhos!!!
Um gato com um cão no colo… Que mimo…Muito fofo…
Mas acho que Freddie não tinha cão. Well…Só se fosse um cão de
guarda. Para guardar seu tesouro, ou seja, Ele mesmo.
adoro cachorro e adoro mais ainda o freddie
gato mas cao vc quis dizer né
ah, ele gostava e cachorrinhos tb? eu tb amo
o cachorrinho tem credencial…huahuahuaa….e tem algo escrito ainda…axo que o Freddie escreveu o nome do animalzinho..heheh
Q fofo!
Lindos!
Nossa, Oh my God *.* ….