Queen News rei.jpg Postado em 4 de setembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 freddie reiEsse cara era rei de qualquer jeito
Freddie Youself Postado por Alexandre Portela - 30 de julho de 2011 0 A universal music colocou no ar o site Freddie Yourself para quem quiser fazer uma animação com a sua homenagem…
Queen em programa sobre Londres Postado por Alexandre Portela - 5 de novembro de 2007 0 O programa de televisão “50 por 1″, da Record, mostra o apresentador Álvaro Garnero em várias viagens pelo mundo ,…
VH-1 100 MAIORES ARTISTAS DO HARD ROCK Postado por Alexandre Portela - 16 de março de 2004 0 QUEEN É O 13o. O canal de TV Inglês VH-1 soltou uma lista dos 100 maiores artistas do Hard Rock…
Helo_mercury | 5 de setembro de 2004 at 06:49 Mtttooo lindoo….meu reeeeeeiiiiiiiiiiiii……aaiii aiaiii…..=D Responder
mariana | 10 de fevereiro de 2005 at 21:34 foi em wembley!! a calça naum nega!! muito linda por sinal Responder
Louca_por_Queen | 4 de junho de 2005 at 11:12 digno de freddie mercury todo rei tem sua magestade n é??? Responder
Linsmercury | 21 de dezembro de 2005 at 09:12 foi no final do show em wembley!! é show de bola n é Freddinho?lindo Responder
Queen_of_the_night | 14 de janeiro de 2006 at 19:20 seu rei, mas MEU marido ahhahahahhahahahahhahahhahahahahahahahahahhaha Responder
Queen_of_the_night | 14 de janeiro de 2006 at 19:21 Freddinho? só u posso chamá-lo assim tá?:P hahahha, brincadeira… Responder
LIUMERCURY | 21 de junho de 2007 at 11:57 uauauauaua isso sim quen majetade uauauauauauauauauaua lindoooooooooooooooooo Responder
Mtttooo lindoo….meu reeeeeeiiiiiiiiiiiii……aaiii aiaiii…..=D
: ) …. ele era fofinho demais..haha..
foi em wembley!! a calça naum nega!! muito linda por sinal
digno de freddie mercury todo rei tem sua magestade n é???
foi no final do show em wembley!! é show de bola n é Freddinho?lindo
seu rei, mas MEU marido ahhahahahhahahahahhahahhahahahahahahahahahhaha
Freddinho? só u posso chamá-lo assim tá?:P hahahha, brincadeira…
Esse é o MEU rei!!!!!!!!!!!
VALEU FREDDIE!!! ESSE FOI DEMAIS!!!
Este é o REI mesmo.
uauauauaua isso sim quen majetade uauauauauauauauauaua lindoooooooooooooooooo
te amooooooooooooo,fredd meu rei
Freddie você é D+!!!! Não tem pra nínguém!
Ele é Nosso Rei!!