Queen News 180px-Freddy_Mer.jpg Postado em 5 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11 Estatua do FreddieConstruida em Montreux 1992
Freddie Mercury homenageado dentre artistas na mostra fotográfica “We Love Rock & Roll”, que será exibida em SP Postado por Alexandre Portela - 29 de março de 2013 0 Como O Fuxico mostrou, alguns famosos se transformaram em ídolos do rock e foram clicados por Paulo Emílio Lisboa, que…
9b8b6b70eb595c6.jpg Postado por Alexandre Portela - 30 de agosto de 2008 5 lindão ele no palco era uma coisa de loko!!!!!!
Brian May “foi levado às lágrimas” com cinebiografia “Bohemian Rhapsody” Postado por Alexandre Portela - 1 de maio de 2018 0 Depois de sofrer com troca de diretores, “Bohemian Rhapsody” parece não ter sido prejudicado pelo imprevisto. No CinemaCon, Rami Malek, que…
Helo_mercury | 13 de dezembro de 2004 at 17:44 Snif…eu qro ir pra Suíça pah tirah um monte de foto cum a estátua… Responder
mariana | 10 de fevereiro de 2005 at 21:52 olha que privilegio!! a unica pessoa que tem uma estatua assim Responder
hellokitty | 7 de março de 2005 at 22:21 A cantora Selena tbm tem uma estatua assim. Está em Corpus Christi, TX Responder
hellokitty | 7 de março de 2005 at 22:52 Se quiserem ve-la http://www.planetaselena.hpg.ig.com.br/estatua1.j… Responder
Aline_queen | 8 de maio de 2005 at 13:28 Eu já vui ai 13 dias depois da inalguração…é lindu demais Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 17:56 hum…… sou mais do original…..principalmente porque é MEU!!! haha Responder
Kashmira | 6 de dezembro de 2008 at 15:06 Mas porque justo Montreux gente alguém sabe?porque num foi em londres ou em Zamzibar? Responder
Snif…eu qro ir pra Suíça pah tirah um monte de foto cum a estátua…
bbbbbuuuuuuaaaahhhhhh
olha que privilegio!! a unica pessoa que tem uma estatua assim
pelo menos que eu saiba!!
A cantora Selena tbm tem uma estatua assim. Está em Corpus Christi, TX
Se quiserem ve-la http://www.planetaselena.hpg.ig.com.br/estatua1.j…
Eu já vui ai 13 dias depois da inalguração…é lindu demais
hum…… sou mais do original…..principalmente porque é MEU!!! haha
Eu vou lá um dia.
mimimi buabua
Mas porque justo Montreux gente alguém sabe?
porque num foi em londres ou em Zamzibar?