Queen News photo[].jpg Postado em 17 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 Mr. Bad GuyFreddie
Brian May explica o motivo pelo qual ele não gostava de “Don’t Stop Me Now” Postado por Alexandre Portela - 4 de outubro de 2022 0 Gravada em agosto de 1978, “Don’t Stop Me Now” foi lançada naquele mesmo ano como última faixa do álbum “Jazz”,…
A Dentição Supranumerária de Freddie Mercury Incidia Em Sua Voz? Postado por Sheila Pauka - 21 de abril de 2024 0 Poderia realmente ter interferido ? Freddie Mercury existiu e haverá um só na história. É por isso que é uma…
WWRY VEGAS IMAGENS E IMPRENSA Postado por - 16 de setembro de 2004 0 Clique [URL=http://www.queenonline.com/index2.php?section=1&article=1377730]Aqui[/URL] para ver um punhado de imagens e relatórios do Roger e a viagem de Brian para a Costa…
Queen anuncia cancelamento do festival Sonisphere no Reino Unido Postado por Alexandre Portela - 28 de março de 2012 0 Por meio do seu site, banda se antecipou a comunicado oficial previsto para amanhã Tudo indica que o festival Sonisphere…
Freddie_de_cera.gif Postado por Alexandre Portela - 6 de julho de 2004 41 Freddie de Cera No Madame Tussauds.
Helo_mercury | 11 de julho de 2005 at 17:49 affe….onde que o Freddie tá parecido com o sidney magal aí? ¬¬' Responder
impeople | 15 de setembro de 2005 at 09:41 Parece tiras ameriacanos adoradosres de rosquinhas Responder
Queen_of_the_night | 20 de janeiro de 2006 at 17:42 Seu dentucinho só se for no inferno!!!!!tem dona já, EU Responder
Queen_of_the_night | 20 de janeiro de 2006 at 17:43 olha que legal, dá para ver o piano nos óculos dele!heheh Responder
Kashmira | 6 de dezembro de 2008 at 14:32 Olha no reflexo dos óculos o piano, será que esta foto foi tirada em um show?Só sei Que ele esta magnifico na foto! Responder
Kashmira | 16 de dezembro de 2008 at 19:13 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Responder
Ele cotinua magnifico….
ah! olha os dentinhos….que fofo!
sdidney magal!!!!!!!!
que comparaçao …..chata …..e medilcre…po q droga
affe….onde que o Freddie tá parecido com o sidney magal aí? ¬¬'
meu dentucinho lindoooo!!! hahahaha XD
Parece tiras ameriacanos adoradosres de rosquinhas
Seu dentucinho só se for no inferno!!!!!tem dona já, EU
olha que legal, dá para ver o piano nos óculos dele!heheh
É mesmo, legal.
huaaaaaaaaaaa parece o stallone cobra…rsrsrsrss
Olha no reflexo dos óculos o piano, será que esta foto foi tirada em um show?
Só sei Que ele esta magnifico na foto!
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ele é lindo mas de oculos fica perfeito