Queen News lindo.bmp Postado em 15 de maio de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 lindoserio ….mas linduu
6cd765dafedbea4.jpg Postado por Alexandre Portela - 10 de agosto de 2007 2 Freddie e Mary Freddie e Mary
Queen e Adam Lambert anunciam mais um show, este em 7 de Junho em Moscou Postado por Alexandre Portela - 29 de fevereiro de 2012 4 Depois do anúncio, na semana passada, de que o Queen se juntará a Adam Lambert para fazer um show no…
Queen é o maior sucesso da parada britânica ! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 5 de julho de 2005 0 banda superou os Beatles e foi a que mais tempo ficou na parada de sucessos britânica, de acordo com o…
c58de857b4d9f04.jpg Postado por Alexandre Portela - 28 de fevereiro de 2008 9 Queen Do que eles estão falando hein?! rsrs Lindos, lindos, lindos!
Exibição de Pinturas dedicadas a Freddie Mercury. Postado por - 12 de setembro de 2003 0 Em Dezembro deste ano, a galeria Posk, em Londres, hospedará uma coleção original de quadros pintados pela artista plastica Renata…
Helo_mercury | 31 de maio de 2005 at 16:55 Fofooo^^ é a capa do 'The Freddie Mercury Album' hohoho,eu tenho=P Responder
Aline_loquinha | 17 de julho de 2005 at 12:17 LTBG!!!!!!!!!!!!!!DEMAIS…………KKKKKKKKK!!!!!!!!!!maravilhoso!!! Responder
Cecilia | 13 de agosto de 2005 at 00:40 Ñ CANSU DE DIZE Q ESSE HOMI É LINDU DE MAISSSSSS!!!!!!!!! Responder
Queenie | 16 de maio de 2007 at 21:37 Luzes… Câmera…Ação…Freddie Mercury, você nasceu para brilhar.Lindo Demais.Te amo para sempre Responder
aluado | 26 de dezembro de 2007 at 14:46 poderoso,ele tem o melhor poder do mundo cantar e a melhor arma o microfone Responder
Dri | 28 de dezembro de 2007 at 06:57 Eh….como ele mesmo disse…'nao quero ser uma estrela….quero ser uma lenda`…e eh mesmo… Responder
acosta | 7 de março de 2008 at 15:01 muito legal adorei a foto d+. tenho esse disco em vinil freddie mercury the album. Responder
Fofooo^^ é a capa do 'The Freddie Mercury Album' hohoho,eu tenho=P
LTBG!!!!!!!!!!!!!!DEMAIS…………KKKKKKKKK!!!!!!!!!!maravilhoso!!!
Ñ CANSU DE DIZE Q ESSE HOMI É LINDU DE MAISSSSSS!!!!!!!!!
Nem eu, ele é o meu gostoso
Lindo demais mesmo.
ele é horrível
Luzes… Câmera…Ação…
Freddie Mercury, você nasceu para brilhar.
Lindo Demais.
Te amo para sempre
njaaaaaaaaa que linduu,fofu.poetah
poderoso,ele tem o melhor poder do mundo cantar e a melhor arma o microfone
Eh….como ele mesmo disse…'nao quero ser uma estrela….quero ser uma lenda`…e eh mesmo…
muito legal adorei a foto d+. tenho esse disco em vinil freddie mercury the album.
E é isso que ele virou uma lenda!
essa foto é a melhor!
filé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!