Só para lembrar, hoje temos Queen na Capital Gold. Ouça pela internet [URL=http://rope.icgo.fimc.net/staticweb/onair_players/onair_capitalgold/player/onair_goldNS.html]Aqui[/URL]Fonte: [URL=http://www.brianmay.com]brianmay.com[/URL]
We are the champions foi tocada no final da premiação “Os Melhores do Ano” da rede globo. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=T4KxMwwfHmI] Dica: Tainara…
kkkk
Freddão tá se achando, né? Mas ele podia…hehehehe
ai q fofucho
q gracinha…de HOMEM …..ele ta um ltbg…!!!!
lindo mesmo, por isso que é MEU hahah
ele não se achava, ele era mesmo! hahha
Se achava mesmo, também não era pra menos.
nossa, essa foto de baixo está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
nosaaaaaaa que gatoooooooooooooooooooooooooooooooooo freddie e um desperdicio vc gosta de homem mais tudo bem eu ti amo mesmo assim
Nota Mil. Um gato.
sex
Gente do ceu. Que homem era esse.