Queen News clips_queen_up3.jpg Postado em 25 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 18 foto raraFREDDIE E BOWNIE
Especial sobre Freddie Mercury na rádio Autraliana e Argentina !!! Postado por - 27 de agosto de 2006 0 O Site, http://www.queenbrazil.com/, divulgou a seguinte notícia:O Especial do Freddie Mercury, na rádio Autraliana e Argentina, terá participação brasileira:Especial de…
Adam Lambert fala sobre trabalhar em novo disco do Queen ao lado de Brian May e Roger Taylor Postado por Alexandre Portela - 28 de outubro de 2019 0 “Todo mundo tem me perguntado isso”, disse o cantor em entrevista para o NME Adam Lambert tem sido peça fundamental para…
Press Release – 46664 no Hyde Park em comemoração ao 90º aniversário de Mandela Postado por Alexandre Portela - 6 de maio de 2008 0 Concerto 46664 em homenagem aos 90 anos de Nelson Mandela Um encontro grandes amigos e patrocinadores do 46,664London, Hyde Park,…
Guia de Programa 10 Anos Musical We Will Rock You Postado por Alexandre Portela - 12 de maio de 2012 0 O site oficial do Brian publicou foto do Guia de Programa Especial de 10 Anos do Musical We Will Rock…
QD131.jpg Postado por Alexandre Portela - 30 de novembro de 2004 0 Pablo Padim Pablo e Matias – DSR no QD 2004
hellokitty | 29 de setembro de 2005 at 23:46 ah ta, é montagem… eu entrei justamente p/ perguntar qdo foi isso.rs Responder
Patty | 26 de fevereiro de 2006 at 20:26 Nossa, eu detestei o Bowie cantando Under Pressure com o Freddie. Responder
Patty | 26 de fevereiro de 2006 at 20:26 Prefiro em Wembley que o Roger faz praticamente um duo com o Freddie Responder
Rzmercury | 5 de maio de 2006 at 03:57 Legal a montagem: Wembley(Freddie)+Wembley-Tribute(Bowie) Responder
Queenie | 31 de julho de 2006 at 18:39 Não parece montagem. Eu também prefiro Freddie cantando com Roger. Responder
Vladimirmatta | 8 de outubro de 2006 at 11:03 Todos eu acho, preferem o Roger, pena mas o Roger deveria ter cantado Responder
Vladimirmatta | 8 de outubro de 2006 at 11:04 mais partes da música, mas mesmo assim sou mais Freddie e Roger!!!! Responder
A_bijou | 3 de julho de 2009 at 16:11 putz,detestou?a voz do Bowie é linda,mais no Wembley Rog fez melhor *-*' Responder
Eu AMO esses dois!!! 😀
xD Freddie lindooooo
Montagem! MAS ADORO!
Sim, é montagem, mas tá valendo! 😛
ah ta, é montagem… eu entrei justamente p/ perguntar qdo foi isso.rs
em 1986 e 1992 e no mesmo lugar
DUPLA NOTA 10.VALEU FREDDIE!
MONTAGEM FU…
Nossa, eu detestei o Bowie cantando Under Pressure com o Freddie.
Prefiro em Wembley que o Roger faz praticamente um duo com o Freddie
nesta música.
Legal a montagem: Wembley(Freddie)+Wembley-Tribute(Bowie)
valeu a montagem
Não parece montagem. Eu também prefiro Freddie cantando com Roger.
Todos eu acho, preferem o Roger, pena mas o Roger deveria ter cantado
mais partes da música, mas mesmo assim sou mais Freddie e Roger!!!!
nao seria BOWIE? ¬¬
putz,detestou?a voz do Bowie é linda,mais no Wembley Rog fez melhor *-*'