Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Primeiras datas para a turnê de 2008

Postado por - 26 de fevereiro de 2008 0
Vários sites na internet declaram que já foram marcadas as primeiras datas para a turne de Queen+PR em 2008.Seriam elas:…

ea51c56c45ad0da.jpg

Postado por - 12 de fevereiro de 2007 3
O Começo da Glória Bem começo msm, olha a bateria do Roger, comparada as de depois, que bateria pobrezinha, heim……

There are 19 comments

  1. Morrem jovens os que Deus ama. Mas Freddie vive através de sua arte e em nossos corações, além disso seu Espírito é imortal. Foi muito cedo para outra dimensão, porque cumpriu sua missão aqui na Terra. Deixou uma mensagem de alegria de viver e viveu intensamente até o fim.

    Te amamos muito, Freddie, para sempre.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *