Queen News Freddie_e_Jo_Dar.JPG Postado em 2 de abril de 2006 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 29 Freddie e JoFreddie e Jo Dare no clipe The Great Pretender
Peter Freestone critica sequência de Bohemian Rhapsody com morte do cantor Postado por Alexandre Portela - 30 de outubro de 2019 0 Em 2018, chegou aos cinemas o filme Bohemian Rhapsody, contando a trajetória da banda Queen e também da vida pessoal de…
Nova Competição no Queen Online Postado por Alexandre Portela - 16 de agosto de 2007 2 Uma nova competição está sendo realizada pelo site oficial do Queen. Desta vez os ganhadores da competição levará para casa…
Vídeo Fantástico sobre o leilão de itens de Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 11 de setembro de 2023 0
Freddie Mercury citado em programa da Globo Postado por Alexandre Portela - 15 de abril de 2008 5 Hoje, dia 15/04, no programa ‘Toma Lá, Dá Cá’, o personagem Mario Jorge, interpretado por Miguel Falabela, cita o nome…
Rzmercury | 28 de abril de 2006 at 15:15 Não, essa é do The Great Pretender mesmo, repare que em I Was Born To Responder
Queenie | 27 de julho de 2006 at 18:44 Esta cena é do The Great Pretender (Extended Version). Nono clip. Responder
Queenie | 27 de julho de 2006 at 21:44 Esta cena é do The Great Pretender (Extended Version). Nono clip. Responder
Queenie | 27 de julho de 2006 at 21:44 Esta cena é do The Great Pretender (Extended Version). Nono clip. Responder
Rzmercury | 8 de setembro de 2006 at 15:26 É no The Great Pretender xD sim, fui eu que tirei essa foto da TV Responder
Rzmercury | 8 de setembro de 2006 at 15:27 E eu tenho certeza de que foi deste clipe que eu falei. Responder
Queenie | 1 de outubro de 2006 at 18:54 Outro dia estava "caçando" uns DVD nas Lojas Americanas e encontrei Responder
Queenie | 1 de outubro de 2006 at 18:56 o show ao vivo "We Will Rock You" por R$ 19,90. Quase tive um acesso Responder
Queenie | 1 de outubro de 2006 at 18:58 de raiva. Como ousaram vender um Vídeo do Queen tão barato? Responder
Queenie | 1 de outubro de 2006 at 19:00 Já o havia comprado por quase R$ 70,00 em outra loja. Responder
Queenie | 1 de outubro de 2006 at 19:01 Achei aquilo uma blasfêmia e fui confirmar o preço com vendedor, que Responder
Queenie | 1 de outubro de 2006 at 19:03 O preço correto era R$ 69,00. Fiquei aliviada por ter adquirido meu Responder
Queenie | 1 de outubro de 2006 at 19:04 DVD pelo valor que é vendido a maioria dos DVDs e CDs do Quenn: bem Responder
Queenie | 1 de outubro de 2006 at 19:06 caro. Fiquei muito decepcionada por a loja não ter o devido cuidado Responder
Queenie | 1 de outubro de 2006 at 19:08 com uma das preciosidades do Queen. Foi mesmo uma blasfêmia. Responder
TalitaGuerraMercury | 21 de novembro de 2006 at 09:32 gente, esse clipe é "The Great Pretender"… Responder
kellyqueen | 5 de março de 2007 at 10:19 gente desmanhei quando vi essa foto ;ver o freddie tao perto e um premio ser nao tivermos cuidado a gente come o pc Responder
Na verdade é de I Was Born To Love You….
Não, essa é do The Great Pretender mesmo, repare que em I Was Born To
Love You não tem essa cena.
tem sim
Esta cena é do The Great Pretender (Extended Version). Nono clip.
Esta cena é do The Great Pretender (Extended Version). Nono clip.
Esta cena é do The Great Pretender (Extended Version). Nono clip.
Ele está muito lindo nesta foto.
ELE TA MEIO CHINA AI! RSS
É no The Great Pretender xD sim, fui eu que tirei essa foto da TV
E eu tenho certeza de que foi deste clipe que eu falei.
Você tem certeza e eu também.
Outro dia estava "caçando" uns DVD nas Lojas Americanas e encontrei
o show ao vivo "We Will Rock You" por R$ 19,90. Quase tive um acesso
de raiva. Como ousaram vender um Vídeo do Queen tão barato?
Já o havia comprado por quase R$ 70,00 em outra loja.
Achei aquilo uma blasfêmia e fui confirmar o preço com vendedor, que
me informou ter sido o DVD deixado alí por engano.
O preço correto era R$ 69,00. Fiquei aliviada por ter adquirido meu
DVD pelo valor que é vendido a maioria dos DVDs e CDs do Quenn: bem
caro. Fiquei muito decepcionada por a loja não ter o devido cuidado
com uma das preciosidades do Queen. Foi mesmo uma blasfêmia.
aiiiii, que lindoooo !!!!!!!!!
gente, esse clipe é "The Great Pretender"…
Claro que é!
gente desmanhei quando vi essa foto ;ver o freddie tao perto e um premio ser nao tivermos cuidado a gente come o pc
tirando essa branquela freddie ta super como sempre
Está não é a Jo Dare. É a Debbie Ash.