Queen News queen.2.gif Postado em 4 de maio de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 48 queen_bohemian Rhapsodyfoto, capa do queen 2 q mais tarde viarouentrada para o clip bohemian Rhapsody
Álbum News Of The World terá edição especial com capa do X-Men Postado por Alexandre Portela - 27 de outubro de 2017 0 Queen lançará uma versão alternativa da capa de News Of The World, álbum que será relançado em uma edição especial de 40…
Músicos do Queen lançam vídeo de música com mensagem de Natal Postado por Alexandre Portela - 18 de dezembro de 2019 0 Os músicos do Queen usaram as redes sociais para divulgar a novidade Brian May e Roger Taylor publicaram nas suas contas de…
Brian May lança livro sobre astronomia. Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 23 de outubro de 2006 0 O roqueiro Brian May, do Queen, trocou a guitarra pelo telescópio na segunda-feira, quando lançou um livro sobre a segunda…
Queen no Jornal O DIA Postado por - 25 de dezembro de 2005 0 "Disco do Queen ‘A Night At The Opera’ tem relançamento luxuoso Obra antológica do grupo faz 30 anos e ganha…
nakataqueen | 11 de maio de 2004 at 07:38 mas nao e esta foto …as maos do Freddie nao estao assim Responder
Taylana | 29 de maio de 2004 at 19:04 Por que essa redinha enfiada na cabeça do Brian? tb não entendi! Responder
ImPeople | 31 de maio de 2004 at 16:04 Seria uma representação da personagem da música que estava"enrascado"? Responder
leandra | 1 de junho de 2004 at 14:50 Muito "enrrascado na pena de morte"MAMA,OOOOOOOOOOOO………….. Responder
leandra | 1 de junho de 2004 at 14:53 OU então "enrrascado"atrás das grades.Pobre garoto…….. Responder
Helo_mercury | 7 de junho de 2004 at 17:53 Just killed a man…ohhhh,músik D+++,Queen forever!!!!!! Responder
Helo_mercury | 26 de junho de 2004 at 17:20 o q essa redinha tah fazendo na frente do Brian?? Responder
Carol_Taylor | 9 de julho de 2004 at 16:54 Q isso no may? jah notaram q o roger ta com a cara chupada nesse clipe Responder
fellipemay | 18 de julho de 2004 at 01:39 dpois d under pressure eh a melhor musica deles..fla verdade naum tm Responder
ImPeople | 22 de julho de 2004 at 20:37 AS BANDAS DESSA ÉPOCA NÃO TINHAM MT ESSE ESPIRITO SHAKESPERIANO… Responder
ogrebattle | 4 de setembro de 2004 at 09:39 oxi essa foto ta doida, as posições ta errada, a cara de brian e fredd Responder
DANIELEBIVAR | 8 de setembro de 2004 at 13:21 prefiro a capa original!!!! o May tah parecendo 1 quebra-cabeça! Responder
DANIELEBIVAR | 8 de setembro de 2004 at 10:21 prefiro a capa original!!!! o May tah parecendo 1 quebra-cabeça! Responder
Gabriela | 26 de dezembro de 2004 at 15:55 bismillah significa em nome de Deus em árabe!eh sério, eu vi num site! Responder
Alexfenix | 17 de setembro de 2005 at 18:42 a grade é uma modificação e o freedie ta com as mãos pra frente numa Responder
Alexfenix | 17 de setembro de 2005 at 18:43 demonstração de soberania divina como em um julgamento de um pecador Responder
Vladimirmatta | 16 de abril de 2006 at 11:53 Eu amo esses caras eles são a melhor banda do mundo!!! Responder
Jonatas-Taylor | 23 de julho de 2007 at 22:33 eu ja tirei foto assim…com essa luz vindo de cima…por causa do clipe bohemian rhapsody Responder
mercuryta | 21 de setembro de 2007 at 08:08 /o/classico a melho r music do reino unido uebaa Responder
Gabriel | 7 de junho de 2012 at 21:35 o deacon e o taylor estao em lugares diferentes do bohemian rhapsody Responder
Gabriel | 7 de junho de 2012 at 21:37 a capa do queen 2 é diferente dessa ae, e a parte q correspondente a capa do album é na parte opera nao o inicio.. Responder
Não entendi dierito…
mas nao e esta foto …as maos do Freddie nao estao assim
nao entendi a grade na cara do Brian
Pois é…eu tbm…
ai!dá medo parece quatro assombrações
Por que essa redinha enfiada na cabeça do Brian? tb não entendi!
é charme!
a… tem q ter um motivo!
Seria uma representação da personagem da música que estava"enrascado"?
Seria apenas uma foto diferente…
Muito "enrrascado na pena de morte"MAMA,OOOOOOOOOOOO…………..
I don't wanna die…………
OU então "enrrascado"atrás das grades.Pobre garoto……..
Just killed a man…ohhhh,músik D+++,Queen forever!!!!!!
q maosao a do fred
o q essa redinha tah fazendo na frente do Brian??
Q isso no may? jah notaram q o roger ta com a cara chupada nesse clipe
uahauhauah
dpois d under pressure eh a melhor musica deles..fla verdade naum tm
a melhor…tods saum boas neh..
TBM É UMA FOTO BOA DO QUEEN? BISMILLAH! BISMILLAH!
AS BANDAS DESSA ÉPOCA NÃO TINHAM MT ESSE ESPIRITO SHAKESPERIANO…
MAS ELES SIM…
oxi essa foto ta doida, as posições ta errada, a cara de brian e fredd
e esse arame na cara de brian
prefiro a capa original!!!! o May tah parecendo 1 quebra-cabeça!
prefiro a capa original!!!! o May tah parecendo 1 quebra-cabeça!
essa redinha é o cabelo dele hheheheh
komo eles eram magrinhus nesta époka
bismillah significa em nome de Deus em árabe!eh sério, eu vi num site!
Não me diga…
Brincadeirinha…
Simplesmente, a Melhor !!!!!!!!!!!!!!!!
o que é aquilo na frente do brian
Pareceuma rede…
a grade é uma modificação e o freedie ta com as mãos pra frente numa
demonstração de soberania divina como em um julgamento de um pecador
o começo d rapsody nao eh assim…
eh parecido, mas nao eh
Essa foto é demais.
Eu amo esses caras eles são a melhor banda do mundo!!!
mtu da hora…..adoru essa foto..
nossa pq a cara do brian ta destacando?
que interessante
eu ja tirei foto assim…com essa luz vindo de cima…por causa do clipe bohemian rhapsody
/o/classico a melho r music do reino unido uebaa
o deacon e o taylor estao em lugares diferentes do bohemian rhapsody
a capa do queen 2 é diferente dessa ae, e a parte q correspondente a capa do album é na parte opera nao o inicio..