Queen News Tour_1986.jpg Postado em 6 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 44 Tour 1986Nesta foto, Freddie canta Bohemian Rhapsody na tour que a banda fez em 1986.
Tony Martin planejando relançar disco solo, que conta com participação de Brian May Postado por Alexandre Portela - 4 de dezembro de 2011 0 O vocalista Tony Martin planeja relançar seu primeiro álbum solo. Back Where I Belong completa 20 anos em 2012. A…
Netinho faz participação em show do Jammil e canta Love of my life Postado por Alexandre Portela - 22 de junho de 2010 8 .. Entre as músicas interpretadas por Netinho, a música de trabalho “Apertadinho”, antigos sucessos como “Pra Te Ter aqui”, “Onde…
46664 em março de 2005 Postado por - 21 de dezembro de 2004 0 Nelson Mandela anunciou dia 20/12, planos para um segundo Concerto 46664 a ser organizado na África do Sul próximo ano.…
46664 – Preparativos Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 13 de março de 2005 0 O palco ainda está sendo montado na cidade de Fancourt , local onde ocorrerá o 46664 – versão 2005, dessa…
mauronb | 7 de julho de 2004 at 06:52 uma cena comum nos shows do queen freddie no piano com sua cervejinha Responder
Guga | 19 de julho de 2004 at 17:08 Com certeza nao…foi a mesma turne…talvez Knebworth..e olha lah Responder
Guga | 19 de julho de 2004 at 17:10 Pois trata-se de um parque, pelo morro, arvores e o predio ao fundo… Responder
Helo_mercury | 29 de julho de 2004 at 17:47 sériw mez q ele tah cantando Boh Rap eh?parece WATC Responder
leandra | 23 de agosto de 2004 at 09:40 AH! falando em shows vcs já devem ter reparado que naquele show em dvd Responder
leandra | 23 de agosto de 2004 at 09:41 WE WILL ROCK YOU o Freddie chora quando vai cantar SOMEBODY TO LOVE Responder
Brian_May____ | 14 de dezembro de 2004 at 11:41 cara essa foi a melhor fase do queen na minha opiniao Responder
EuAmuQUEEN | 26 de fevereiro de 2005 at 09:19 alguém sabe ondi eu consigo a partitura dessa musik ???? 😐 Responder
tadeuqueen | 28 de junho de 2005 at 19:49 foto tirada em Knebworth Park…Freddie canta We Are The Champions Responder
ameiodewemblei | 9 de novembro de 2005 at 20:12 mas a maior parte do copo ele jogava em cima do publico e so dava um Responder
natyqueen16 | 24 de dezembro de 2006 at 14:24 que multidão……gostaria de estar lá……..sniff,,, Responder
kiki | 18 de abril de 2007 at 09:39 freddie adorava um microfone então se ele gosta eu tambem gosto he he Responder
taylorzinha | 22 de dezembro de 2008 at 11:35 Acho que é we are the champions,na parte do "I Thanks all." Responder
uma cena comum nos shows do queen freddie no piano com sua cervejinha
nunca pode faltar sua cerveja basica
Nem água e nem suco também
Onde foi esse???
foi em Wembley…ñ foi?
Com certeza nao…foi a mesma turne…talvez Knebworth..e olha lah
Pois trata-se de um parque, pelo morro, arvores e o predio ao fundo…
ah.,..eh mesmo..eu n tinha reparado
sériw mez q ele tah cantando Boh Rap eh?parece WATC
'I THANK YOOUUUU'
É eu também acho que isso aí é WATC
>DETALHE PARA AS LUZES REFLETIDAS NO PIANO E…
…E OS COPOS EXTRA GRANDES DE CERVEJA. hehehehe!!
AH! falando em shows vcs já devem ter reparado que naquele show em dvd
WE WILL ROCK YOU o Freddie chora quando vai cantar SOMEBODY TO LOVE
Essa foto é do DVD at Wembley………..
mais eu to falando do we will rock you……
Essa foto fiko massinha
olha a emoção do Freddie ao cantar
É Q SOMEBODY TO LOVE É A PREFERIDA DE FRED!!!
cara essa foi a melhor fase do queen na minha opiniao
OS RED HOT CHILI PEPERS GRAVARAM UM DVD LÁ
SERÁ QUE NÃO É SLANE CATLE, NA IRLANDA?
SERÁ QUE NÃO É SLANE CATLE, NA IRLANDA?
PEPPERS
SLANE CASTLE
o taylor nao apareceu ………….di novu………
o taylor nao apareceu ………….di novu………
ai o freddie ja tava meio fraco né
olha o piano da criança
alguém sabe ondi eu consigo a partitura dessa musik ???? 😐
o freddie bebe mais que zeca pagodinho puts!!!
foto tirada em Knebworth Park…Freddie canta We Are The Champions
BBT ESTE FREDYE BEBE D+
BBT ESTE FREDYE BEBE D+
BBT ESTE FREDYE BEBE D+
COM 5COPOS EM CIMA DAQUELA MESA
mas a maior parte do copo ele jogava em cima do publico e so dava um
gole em cada copo
Mas que foto boa ein?
que multidão……gostaria de estar lá……..sniff,,,
freddie adorava um microfone então se ele gosta eu tambem gosto he he
q linddu adoro pianuuuuuuuu amu
Acho que é we are the champions,na parte do "I Thanks all."