Queen News 2982004664.jpg Postado em 30 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 29 ………..…………..
DVD Queen on Fire Postado por - 6 de dezembro de 2004 2 O DVD Queen On Fire esta saindo em 7 x de 10,02 na Americanas.com, a vista sai por 64,90.[URL=http://natal.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/DVDStore.woa/wa/prod?pitId=169457&source=search_b&sourceValue=Queen&par=msnbusca]Clique Aqui[/URL]
Ingressos dos dois shows Queen + Adam Lambert em Hammersmith estão Esgotados Postado por Alexandre Portela - 19 de abril de 2012 0 Os ingressos para os dois shows, 11 e 12 de julho de 2012, do Queen + Adam Lambert no Hammersmith Apollo…
Bateria.bmp Postado por Alexandre Portela - 28 de setembro de 2004 6 Eu, Brian_Pimba AE galera….. firmeza? esse sou eu…. nem precisa falar q eu sou bem feio…. mas firmeza… pelo menos…
Matéria Revista Cifras: Rock nos Jogos – Queen The eYe Postado por Alexandre - 13 de novembro de 2010 0 Quando se fala em rock ‘n roll e jogos eletrônicos, a primeira associação que vem à cabeça de qualquer um…
Legendas em Português Postado por - 6 de setembro de 2003 0 Essa mensagem foi postada no Forum por Daniel, como achamos essa mensagem importante, resolvemos colocá-la no News: Bom Dia Galera…
LokinhaHawkins | 2 de outubro de 2004 at 12:24 Tá bem legal, principalmnete o Freddão, como diria Helo!!! Responder
mari_pseudo_queen | 19 de novembro de 2004 at 20:50 o roger tah com uma cara mto boa…HAUHAUAHAUAHAUA…aiai..hahahaha… Responder
leandra | 4 de janeiro de 2005 at 12:52 EU ACHO QUE É A ÚNICA FOTO QUE O JONH NÃO SAIU FEIO DE DOER Responder
InvisibleMan | 17 de janeiro de 2005 at 16:48 Foto de uma banda de verdade!!!! ( Sem comentarios) Responder
Gabrielinha | 23 de maio de 2005 at 11:08 pow…Roger tá um horror credo!!! em compensaçao o FREDDIE tá gatão!! Responder
CLALUPY | 19 de junho de 2005 at 16:03 ELE NÃO TÁ FEIO NADA ELE TÁ LINDU,OU MELHOR ELE É LINDU. Responder
Rzmercury | 28 de janeiro de 2006 at 12:32 O Freddie tá um gostoso nessa foto, está lindo!!!!! Responder
natyqueen16 | 24 de dezembro de 2006 at 14:53 Vcs querem me matar…neh….meu deus…..que lindosssssssssssssssssss Responder
kiki | 18 de abril de 2007 at 20:28 nossa o freddie ta um gato e o roger tambem logico alem da musica ser muito boa Responder
mercuryta | 21 de setembro de 2007 at 08:45 amu a music e a fotuinha entao freddinho ta um maximo muito styli liundu Responder
Tá massa essa foto:)
uhuhuhuh,óia o Freddão que gatãããooo
Tá bem legal, principalmnete o Freddão, como diria Helo!!!
o Roger tá parecendo uma bichinha
já o May ta muito lindão!!!
o roger tah com uma cara mto boa…HAUHAUAHAUAHAUA…aiai..hahahaha…
sera que o fred tava dormindo ai ?????????
EU ACHO QUE É A ÚNICA FOTO QUE O JONH NÃO SAIU FEIO DE DOER
Foto de uma banda de verdade!!!! ( Sem comentarios)
sem palavras(com sempre)ha ha ha.
CARAMBA, O ROGER TAVA COM UNS 60 ANOS?
Essa foto é linda. Todos de preto. Sexys!!
Body Language. Um dos piores clips do Queen.
pow…Roger tá um horror credo!!! em compensaçao o FREDDIE tá gatão!!
tô aki pra defender o Roger
ELE NÃO TÁ FEIO NADA ELE TÁ LINDU,OU MELHOR ELE É LINDU.
O Freddie tá um gostoso nessa foto, está lindo!!!!!
Esse foi uns dos piores clips do QUEEN ….
eu não acho. até gosto, é bem a cara de freddie.
eu não acho. até gosto, é bem a cara de freddie.
do freddie, quis dizer.
Vcs querem me matar…neh….meu deus…..que lindosssssssssssssssssss
nossa o freddie ta um gato e o roger tambem logico alem da musica ser muito boa
amu a music e a fotuinha entao freddinho ta um maximo muito styli liundu
massa!!!!!!!
massa!!!!!!!
Como sempre Freddie tá um GATÃO!
Que lindos!!
-ê mais esse povo é gostoso (666)'.