Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

DVD Queen on Fire

Postado por - 6 de dezembro de 2004 2
O DVD Queen On Fire esta saindo em 7 x de 10,02 na Americanas.com, a vista sai por 64,90.[URL=http://natal.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/DVDStore.woa/wa/prod?pitId=169457&source=search_b&sourceValue=Queen&par=msnbusca]Clique Aqui[/URL]

Bateria.bmp

Postado por - 28 de setembro de 2004 6
Eu, Brian_Pimba AE galera….. firmeza? esse sou eu…. nem precisa falar q eu sou bem feio…. mas firmeza… pelo menos…

Legendas em Português

Postado por - 6 de setembro de 2003 0
Essa mensagem foi postada no Forum por Daniel, como achamos essa mensagem importante, resolvemos colocá-la no News: Bom Dia Galera…

There are 29 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *