Chicago 01-06-2012 Tie Your Mother Down [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-AVDsHdgi-A] I Want It All [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Y9sdFerUVi0] Toronto 29-05-2012 Take My Breath Away [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=voaGlKIWpvQ] Killer…
AAAHHHH!!! EU QRO VÊ ISSOO:'( BUAAHAHHH
q foto maneira roginhu segurando a bandeira mais linda do mundo
isso ae foi nui rio ou foi aquele show em sp??????????
Eu acho q foi no rio
Foi no Rio mesmo! o cenario é da tour THE WORKS!!
Devia ter sido muito manero …..
QUE EMOÇÃO!!!
A melhor iluminação que eles usaram, melhor até que a da Magic tour.
Cara nao tem jeito essa banda nao devia ter aabado
Relmente são e outro mundo.
também achei! é um máximo! =.)
Rock In Rio 1985
O Mais belo dos retratos, não satisfaz uma saudade…
Only the good die young
Pena que eu ainda não tinha nascido para ver o Freddie, nasci em 1992.
eu tambem… nasci no ano em que o Freddie morreu 1991
q vlinduu segurando as bandeiras muito fofuh
nuss, q lindo =)
As duas bandeiras mais lindas do mundo: BRASIL e REINO UNIDO!