Queen News b40L.jpg Postado em 30 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11 FreddieFreddie Mercury tocando violão
Banda Brasileira Krusader grava Bohemian Rhapsody Postado por Alexandre Portela - 18 de fevereiro de 2004 0 Fundado em 1989 por Paulo Soares, guitarrista e regente, o KRUSADER sempre apostou em fazer um Heavy Metal de composições…
Anunciado quem vai acompanhar o Queen+Paul em turnê Postado por - 9 de fevereiro de 2005 0 Foi confirmado que Jamie Moses estará com Queen+ Paul Rodgers na turnê Européia como 2º guitarrista. Danny Miranda (WWRY Vegas…
0e9d237eb6c55f4.jpg Postado por Alexandre Portela - 26 de janeiro de 2007 0 Queen Originals O brasão do QUEEN ( com direito a vinheta…)
CD: 'Live at Hammersmith Apollo 2009' (Paul Rodgers) – Uma geral na carreira de um grande vocalista do rock Postado por Alexandre Portela - 6 de março de 2010 4 Um dos maiores vocalistas da história do rock, Paul Rodgers ficou mais conhecido aqui no Brasil por conta de sua…
“Cool Cat” é lançado como single de 7” no Record Store Day Postado por Cláudia Falci - 20 de abril de 2024 0 Hoje ocorreu o lançamento de Cool Cat como single de 7” no Record Store Day. Já se passaram mais de…
Nessinha-Queen | 6 de novembro de 2004 at 13:24 esta foto tá legal nunca tinha visto o freddei tocando violão!!!!!!!!! Responder
BrightonRock | 7 de dezembro de 2004 at 12:12 Isto e na musica Crazy Little Thing Called Love Responder
VICTORMANOEL | 27 de dezembro de 2004 at 00:00 CARA, EU DAVA TUDO PRA VER UMA CENA DESSAS AO VIVO E A CORES Responder
VICTORMANOEL | 27 de dezembro de 2004 at 00:01 PORQUE EU SOU VICIADO EM "CRAZY LITTLE THING CALLED LOVE" Responder
VICTORMANOEL | 27 de dezembro de 2004 at 00:02 TENHO MINHAS DÚVIDAS SE NÃO É A MELHOR MÚSICA DO QUEEN! Responder
Rique | 5 de julho de 2005 at 07:04 Isso não é uma viola (10 cordas), e sim um violão de 12 cordas! Responder
esta foto tá legal nunca tinha visto o freddei tocando violão!!!!!!!!!
* FREDDIE
Isto e na musica Crazy Little Thing Called Love
CORREÇÃO: NÃO É VIOLÃO, MAS SIM VIOLA.
CARA, EU DAVA TUDO PRA VER UMA CENA DESSAS AO VIVO E A CORES
PORQUE EU SOU VICIADO EM "CRAZY LITTLE THING CALLED LOVE"
TENHO MINHAS DÚVIDAS SE NÃO É A MELHOR MÚSICA DO QUEEN!
e d+ essa neeeeeee???
é d+ essa musica neeeeeeeee????????????
com certeza,é ao extremo!
Isso não é uma viola (10 cordas), e sim um violão de 12 cordas!