Queen News 1029125_560_420[.jpg Postado em 15 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 18 QueenKiller Queen 1974
88cc9b45fb7905e.jpg Postado por Alexandre Portela - 20 de setembro de 2008 2 MUNHEQUEIRA WE WILL ROCK YOU NESSA FOTO ELA TÁ MAIS DETALHADA!
[Vídeo] Trailer Oficial Queen: Live At The Rainbow ’74 Postado por Alexandre Portela - 24 de junho de 2014 0 Trailer Oficial do lançamento Queen: Live at the Rainbow ’74. Para maiores detalhes sobre o lançamento Clique Aqui Fonte: Via…
Edição Limitada de LP “We Are The Champions / We Will Rock You” disponível à venda Postado por Alexandre Portela - 1 de dezembro de 2017 0 Já encontra-se disponível no Shop Oficial do Queen, Queen Online Store, o LP 12” “We Are The Champions / We Will…
Ensaios para a Queen Tour 2005 Postado por - 13 de fevereiro de 2005 0 Os ensaios com a banda COMPLETA para a Queen Tour , começam segunda feira dia 14. Fonte:[URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]
VICTORMANOEL | 19 de dezembro de 2004 at 22:36 KILLER QUEEN, ESSA MÚSICA É MUITO SHOW!!!!!!!!!!!!!!!1 Responder
VICTORMANOEL | 19 de dezembro de 2004 at 22:37 ESSA FOTO TÁ INVERTIDA! NEM O BRIAN E NEM O DEACON SÃO CANHOTOS Responder
Jekinha | 20 de dezembro de 2004 at 08:38 CONCORDOOOO ESSA MUSICA EH MTO SHOWWWW HauHUahUhaUHuHauha Responder
InvisibleMan | 4 de março de 2005 at 17:59 como vai olhar direito sendo q a foto ta invertida? Responder
InvisibleMan | 4 de março de 2005 at 20:59 como vai olhar direito sendo q a foto ta invertida? Responder
Storm | 17 de março de 2007 at 17:56 a foto tá invertida mesmo, olha o brasão na batera do Roger Responder
KILLER QUEEN, ESSA MÚSICA É MUITO SHOW!!!!!!!!!!!!!!!1
ESSA FOTO TÁ INVERTIDA! NEM O BRIAN E NEM O DEACON SÃO CANHOTOS
VERDADEEEEE
mas tah legal do mesmoo jeito.. e..
CONCORDOOOO ESSA MUSICA EH MTO SHOWWWW HauHUahUhaUHuHauha
show msm!!
ESSE GELO SECO TÁ MUITO LEGAL
CENA RARA! O BRIAN SEM A RED SPECIAL!
é a red é só olhar direito
como vai olhar direito sendo q a foto ta invertida?
como vai olhar direito sendo q a foto ta invertida?
CARA, É MESMO A RED! VALEU PELO TOQUE!
Essa foto foi no progama top of the pops
essa foto é Clássica, muito boa
a foto tá invertida mesmo, olha o brasão na batera do Roger
muito boa que pena que ta invertida
muito linda esta fotoo!!!!!!