Queen News QUEEN20041001102.jpg Postado em 17 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 22 Freddie e RogerZoando
284624c3bd8bc9d.jpg Postado por Alexandre Portela - 31 de julho de 2008 3 freddie meio assustador oi pessoal naum sei se vcs tem essa foto mas quando eu vi realmente fiquei impressionado o…
WE WILL ROCK YOU balancará Cingapura Postado por - 20 de dezembro de 2007 0 MTV ÁSIA 18 de dezembro de 2007 Cingapura – WE WILL ROCK YOU, o musical aclamado mundialmente, balancará Cingapura em…
Estátua do Freddie Mercury no Street View do google maps Postado por fred - 2 de setembro de 2009 3 Montreux está agora entre as regiões cobertas pelo Street View, que são cameras que podem ver as ruas da cidade.…
Under Pressure – Por Helenita dos Santos Melo Postado por Cláudia Falci - 30 de novembro de 2022 0 UNDER PRESSURE (11ª música do 10° álbum) – Quando, durante o verão de 1981, os músicos do Queen retornam…
VICTORMANOEL | 19 de dezembro de 2004 at 22:42 SE FREDDIE FOSSE MULHER(era quase), EU DIZIA QUE ELE ERA UMA BARANGA Responder
Gi_M_Taylor | 27 de janeiro de 2005 at 17:38 Cara,não tem jeito o Roger é super gostoso de qq jeito! Responder
InvisibleMan | 4 de março de 2005 at 18:07 nenhuma! por mim, eu queria alguns fios de kblo do Freddie apenas de Responder
Helo_mercury | 9 de março de 2005 at 18:35 qual língua é a melhor?=P a dos 2..mas a do Freddie tá mais bunitinha Responder
JuNiNdRtE_Mercury | 12 de março de 2005 at 17:23 hhhhehehehehhe…qual das liguas sera mais competente? (dxo a prgnta) Responder
leandra | 10 de abril de 2005 at 14:37 Parece mais doi molequeles de 12 anos brincando c/ as cameras de um sh Responder
PaulaTaylor | 12 de maio de 2005 at 13:36 a lingua melhor? seinão… quem pode responder essa… Responder
tadeuqueen | 28 de junho de 2005 at 20:13 foto tirada na festa de lançamento do single One Vision na Alemanha Responder
gigitaylor | 6 de novembro de 2005 at 17:38 nossa esta foto ta muito legal msm (oni vision neh?) hehe muito legal! Responder
sweetladytaylor | 31 de dezembro de 2008 at 09:02 Esses dois são demais!! Os dois estão lindos, mas o meu marido está lindo demais!! Responder
A_bijou | 3 de abril de 2009 at 12:28 eles juntos formavam uma duple e tanto :)))a língua do Rog é beeeeem maior,mais a do Freddie é mais bonitinha:} Responder
SE FREDDIE FOSSE MULHER(era quase), EU DIZIA QUE ELE ERA UMA BARANGA
JÁ O ROGER FICOU LEGAL, ROQUEIRO MESMO!
o roger sempre di raibã!
Roger……ondi essa lingua ja passou hein?
Cara,não tem jeito o Roger é super gostoso de qq jeito!
QUAL LINGUA É A MELHOR?
nenhuma! por mim, eu queria alguns fios de kblo do Freddie apenas de
lembrança
qual língua é a melhor?=P a dos 2..mas a do Freddie tá mais bunitinha
hhhhehehehehhe…qual das liguas sera mais competente? (dxo a prgnta)
Parece mais doi molequeles de 12 anos brincando c/ as cameras de um sh
opping
essa foto ta bem legallll
O Freddie tá parecendo o HITLER!
a lingua melhor? seinão… quem pode responder essa…
foto tirada na festa de lançamento do single One Vision na Alemanha
Era nessas festas que rolavam as "orgias"?
nossa esta foto ta muito legal msm (oni vision neh?) hehe muito legal!
Lindos, especialmente o meu marido!!!!
ta ai uma dupla de gatoes
Esses dois são demais!! Os dois estão lindos, mas o meu marido está lindo demais!!
eles juntos formavam uma duple e tanto :)))
a língua do Rog é beeeeem maior,mais a do Freddie é mais bonitinha:}