Queen News livemagic2[1].jpg Postado em 17 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17 Live Magic1986
Confira tradução do Chat com Roger no site 46664.com Postado por - 1 de novembro de 2003 0 Veja tradução do chat com Roger, realizado dia 31/10 no site 46664.com. Clique aqui para ver.
98dec90c864c150.jpg Postado por Alexandre Portela - 17 de julho de 2007 0 the miracle express essa é a melhor banda do mundo(queen)
Bohemian Rhapsody precisou contratar 3 dubladores para simular voz de Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 12 de junho de 2018 0 Segundo informações de um editor do Collier, a voz de Rami Malek no filme Bohemian Rhapsody foi uma uma combinação dublada por…
DanMcCord_brianc.jpg Postado por Alexandre Portela - 22 de abril de 2006 3 O Brian detona O Brian detona!!!!
Brian May declara guerra a primeira-ministra Postado por Alexandre Portela - 11 de maio de 2017 0 Theresa May, a primeira-ministra do Reino Unido, tem um novo adversário ferrenho: Brian May, o guitarrista da banda de rock…
VICTORMANOEL | 26 de dezembro de 2004 at 23:51 É, tem muita foto em que Roger Taylor não aparece. Responder
VICTORMANOEL | 26 de dezembro de 2004 at 23:53 Porém, tem uma foto enorme dele no encarte do novo cd ao vivo do Queen Responder
NessaMercury | 25 de setembro de 2007 at 20:36 esse disco eh muito bom…simplesmente perfeito! Responder
Adrianats | 30 de janeiro de 2009 at 11:28 Eu particularmente gosto mais desse show do que do Rio, as músicas, as roupas, a iluminação, td… Responder
LIVE MAGIC… ESSE DISCO É MASSA DEMAIS, SÔ
TÁ TODO MUNDO MASSA NESSA FOTO
só ñ da pra ve o taylor (di novu ………)
o + lindu ficô di fora…
É, tem muita foto em que Roger Taylor não aparece.
Mas é só porque ele fica lá atrás.
Porém, tem uma foto enorme dele no encarte do novo cd ao vivo do Queen
po esse cd é o meu preferido
O "LIVE AT THE BOWL" OU O "LIVE MAGIC"?
mjito loka muito lokaaaaaaaaaaaaaa
ESTA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS
Uma grande foto, um grande álbum!!!
É o LIVE MAGIC sim.
esse show so nao bate o rock rio
esse disco eh muito bom…simplesmente perfeito!
Eu particularmente gosto mais desse show do que do Rio, as músicas, as roupas, a iluminação, td…
Moh posição glam rock o Brian, hein? =D