Queen News 1981_07.jpg Postado em 1 de fevereiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 24 Adorei essa fotu… Tds tao sorrindo!! =D
Back Chat – Por Helenita dos Santos Melo Postado por Cláudia Falci - 11 de novembro de 2022 0 BACK CHAT (3ª música do 10° álbum) – Quando John começa a compor o tema Back Chat, as tensões…
Queen o maior de todos…. Postado por - 14 de novembro de 2005 0 Para especialistas, Queen fez melhor show de rock da história A apresentação da banda inglesa Queen no concerto Live Aid,…
dd6c115c9d0727e.jpg Postado por Alexandre Portela - 27 de outubro de 2008 4 argentina Roger fazendo palhaçada, Freddie quase deitando em cima daquele carinha ali, Brian todo empolgado, e o John todo fofo…
BM na lista dos 100 guitarristas de todos os tempos Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 7 de fevereiro de 2006 0 Brian May figura em 9o. lugar numa lista dos 100 melhores guitarristas de todos os tempos. O destaque dessa lista é…
Novas Resenhas dos DVD’s do Queen ! Postado por Alexandre Portela - 3 de fevereiro de 2004 0 No site: http://www.dvdshow.com.br, você encontra todos os detalhes dos DVD’s do Queen, incluindo os seguintes DVD’s: Queen – We Will…
Gi_M_Taylor | 3 de fevereiro de 2005 at 17:57 Q carinha felizinha a deles!Olha só o sorrisão do Freddie e do Roger! Responder
InvisibleMan | 5 de fevereiro de 2005 at 03:21 o John ta com cara de safado!!ele aprontou alguma Responder
InvisibleMan | 5 de fevereiro de 2005 at 03:22 o Freddie e Roger estão com ma cara ai até q simpatica Responder
EuAmuQUEEN | 20 de fevereiro de 2005 at 11:55 ta lembrando sim !!!!!!!kkkkkkk seu madruga…. Responder
InvisibleMan | 4 de março de 2005 at 17:42 ta não!! até eu achei q o Freddie ta bunito na foto! (no bom sentido!) Responder
VICTORMANOEL | 24 de março de 2005 at 23:23 E O ROGER PARECE QUE GANHOU SOZINHO NA LOTERIA! Responder
leandra | 10 de abril de 2005 at 14:15 Desculpem -me meis eles sairam todos esquisitos nessa foto Responder
Aline_loquinha | 10 de julho de 2005 at 14:15 NÃO FALA ASSIM DO FERDDIE CHATO…..NAO TEM RESPEITO Responder
kiki | 19 de abril de 2007 at 11:17 ta linda essa foto roger e freddie estao lindos d++++++++++++ eles sempre saem emburrados Responder
Queemaniac | 5 de fevereiro de 2008 at 15:58 Também adorei a foto. É dificil encontrar um foto onde estão todos sorrindo. Essa foto é rara. Responder
QueenCat | 26 de fevereiro de 2008 at 07:19 o brian ta se esforçando…. sem sucessoo Deaky nunca mostra os dentes! Responder
Q carinha felizinha a deles!Olha só o sorrisão do Freddie e do Roger!
Q coisas mais fofas!
o Brian ta com kra de maconhero!!!!
o John ta com cara de safado!!ele aprontou alguma
o Freddie e Roger estão com ma cara ai até q simpatica
o freddie tá parecendo o seu madruga..=P
oloko…num tá não……
ta lembrando sim !!!!!!!kkkkkkk seu madruga….
ta não!! até eu achei q o Freddie ta bunito na foto! (no bom sentido!)
O fredie ta bem seu madruga ai!!!
TÔ ACHANDO O FREDDIE MEIO LIONEL RICHIE
E O ROGER PARECE QUE GANHOU SOZINHO NA LOTERIA!
Desculpem -me meis eles sairam todos esquisitos nessa foto
bigodão farto do freddie!
TÁ LEMBRANDO O SEU MADRUGA MESMO…
NÃO FALA ASSIM DO FERDDIE CHATO…..NAO TEM RESPEITO
Que milagre, o John tá sorrindo!
os dois estão lindos!
ta linda essa foto roger e freddie estao lindos d++++++++++++ eles sempre saem emburrados
Brian…QUE CARA DE BOCÓ!
auhauhauha
Também adorei a foto. É dificil encontrar um foto onde estão todos sorrindo. Essa foto é rara.
o brian ta se esforçando…. sem sucesso
o Deaky nunca mostra os dentes!
Meu é serio… roger e freddie num sei naum …
Taa parecendo a foto dos beatles..