Queen News breakfree.jpg Postado em 25 de março de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11
Nova coletânea do Queen é lançada em quatro versões Postado por Alexandre Portela - 3 de setembro de 2009 2 A banda Queen vai lançar a compilação “Queen – Absolute Greatest” em nove de novembro. O pacote vem como uma…
89bb0c015621115.jpg Postado por Alexandre Portela - 20 de janeiro de 2008 3 Com seu famoso traje branco e preto Freddie dando show com seu famoso traje branco e preto.
Brian May, do Queen, será uma das atrações no Jubileu da Rainha Postado por Alexandre Portela - 24 de abril de 2022 0 Segundo o site Rock Brigade, o guitarrista Brian May, do Queen, deu a pista: ele deve tocar no Jubileu de…
Fatos sobre o 45º aniversário de Bohemian Rhapsody: Elton John ficou Horrorizado quando soube Postado por Alexandre Portela - 2 de novembro de 2020 0 A legendária música do Queen ‘Bohemian Rhapsody’ foi lançado há 45 anos atrás, em 31 de outubro de 1975, porém…
Márcio (Queen Cover) tocando junto com o Andreas Kisser (Sepultura) Postado por - 10 de março de 2004 0 Pessoal A vocês que nos acompanham junto com o Queen Cover, sempre estão nos prestigiando, queremos dar esta grande notícia:…
leandra | 10 de abril de 2005 at 13:52 I WANT TO BREAK FREE.Um dos singles + executados nar radios mundiais n Responder
leandra | 10 de abril de 2005 at 13:52 os 80s.E um dos clipes + populares de ptodos os tempos Responder
ImPeople | 21 de abril de 2005 at 21:50 lembro…eu com 8 anos d idade olhando essas fotos,apaixonandoa por Responder
Jekinha | 23 de abril de 2005 at 17:12 c jah tinha 8 anos? eu naum era nem projeto ainda… =/ Responder
ImPeople | 13 de agosto de 2006 at 18:18 com 8 anos o freddie ja tinha morrido faz tempo,kkk Responder
kiki | 20 de abril de 2007 at 11:26 essa ta dificil saber quem e o mas bonito roger ou freddie fico com o freddie Responder
I WANT TO BREAK FREE.Um dos singles + executados nar radios mundiais n
os 80s.E um dos clipes + populares de ptodos os tempos
lembro…eu com 8 anos d idade olhando essas fotos,apaixonandoa por
esses caras!
c jah tinha 8 anos? eu naum era nem projeto ainda… =/
nem eu!!!
=( Que saaaaco=( eu nasci tarde D+=( =( =(
A carinha do Roger, que lindo, todo serinho.
com 8 anos o freddie ja tinha morrido faz tempo,kkk
essa ta dificil saber quem e o mas bonito roger ou freddie fico com o freddie
nossaaaa…
o roger eh maiis bunito sem duviida