Queen News smile1[1].jpg Postado em 1 de abril de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 15 SMILE (OLD QUEEN)Brian May & Tim Staffell & Roger Taylor
f0fd94ea1f0e965.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de janeiro de 2008 7 roger d mulher sem ser IWBF
flyingfred.jpg Postado por Alexandre Portela - 4 de fevereiro de 2005 19 Olha soh q estilozo o freddie “voandu”
Rock in Rio 2011: o fim de um festival de culto ao Rock n’ Roll Postado por Alexandre Portela - 3 de maio de 2011 0 Por: Vinicius Canova Passaram-se então, dez anos corridos desde que o Rock in Rio deu as caras em seu país…
Lançamento de 2 DVD’s não Oficiais do Queen !!! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 3 de agosto de 2006 0 Foi lançado no Exterior o DVD Queen : Under Review 1980-1991, que reúne Vídeos em Performace Ao Vivo e Vídeo Clips da…
Patty | 9 de fevereiro de 2006 at 14:44 Olha o Roger que nenezão. O Brian tá feio com esse cabelo. Responder
Vladimirmatta | 15 de abril de 2006 at 14:36 uma foto muito esquidita!!! faltam freddie e o john……… Responder
Queen_of_the_night | 30 de maio de 2006 at 10:17 Lógico que faltam, ainda não era o Queen, era smile, só esses 3 mesmo. Responder
ImPeople | 10 de novembro de 2006 at 00:07 Tavam dando desses troços no McDonald´s. Alguém viu?? Responder
Adrianats | 29 de outubro de 2007 at 10:32 Q bonitinho o Roger, tah parecendo joãozinho…hihihihi Responder
james | 17 de outubro de 2008 at 22:27 Grande Banda Universitária Smile……Queria um dia ouvir umas músicas deles, para ver se o Roger e o Brian era melhor ou pior no Queen ou no Smile…. Responder
sweetladytaylor | 6 de dezembro de 2008 at 12:10 É a primeira vez que vejo uma foto desse Tim Staffell. Já ouvi ele cantando e confesso que não gostei da voz dele, mas faz parte da história do Queen, por isso é legal. E Roger e Brian já tocavam muito, sim!.(O Roger já era lindo novinho desse jeito!) Responder
OLHA O CABELO DO BRIAN
sem graça assim. tem que ser um tufo
essa pessoa do meio e uma mulher?
não,acho que é Tim Staffell.
e o Brian ficou charmoso de cabelo cortado!!!
Eu acho tão bonitinha essa foto
Olha o Roger que nenezão. O Brian tá feio com esse cabelo.
uma foto muito esquidita!!! faltam freddie e o john………
Nunk tinha visto o smile
Lógico que faltam, ainda não era o Queen, era smile, só esses 3 mesmo.
Tavam dando desses troços no McDonald´s. Alguém viu??
roger ja era lindão
Q bonitinho o Roger, tah parecendo joãozinho…hihihihi
Grande Banda Universitária Smile……Queria um dia ouvir umas músicas deles, para ver se o Roger e o Brian era melhor ou pior no Queen ou no Smile….
É a primeira vez que vejo uma foto desse Tim Staffell. Já ouvi ele cantando e confesso que não gostei da voz dele, mas faz parte da história do Queen, por isso é legal. E Roger e Brian já tocavam muito, sim!.
(O Roger já era lindo novinho desse jeito!)