Queen News scan0001.jpg Postado em 13 de janeiro de 2006 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 18 ’39?
queen_doente.jpg Postado por Alexandre Portela - 16 de julho de 2004 50 Queen_(lindosss) Ih..ó o may…foi eskecido lah atrás..uhauaha
aa8dc24f873dcbd.jpg Postado por Alexandre Portela - 31 de março de 2008 0 Amigo Brian May Nem precisa falar… sou fã do Brian.
Brian May se solidariza a Adam Lambert… Postado por Alexandre Portela - 7 de dezembro de 2012 0 Os nomeados para o Grammy 2013 foram anunciados na última quarta (05). Embora Adam Lambert tinha sido pré-indicado a 5…
Documentário ‘Freddie Mercury: The Final Act’ ganha mais um prêmio Postado por Cláudia Falci - 30 de novembro de 2022 0 O documentário Freddie Mercury: The Final Act ganhou o Prêmio Rose d’Or. Poucos dias depois de vencer o Emmy Internacional…
Patty | 16 de janeiro de 2006 at 08:55 Que foto linda. As duas paixões da minha vida juntinhos. LINDOS!!! Responder
Rzmercury | 9 de fevereiro de 2006 at 18:44 Ele é exclusivo meu, ele é o meu marido , e a dona se chama Rzmercury Responder
Patty | 10 de fevereiro de 2006 at 08:47 Vixi, quem é a esposa do Freddie agora, ele tem duas? hahaha… Responder
Jekinha | 26 de março de 2006 at 13:56 cade a helo?! ela foi a primeira!! ahuha ela eh a verdadeira hauhau Responder
Patty | 12 de maio de 2006 at 16:41 Agora as esposas são Rafa e Paula e ai de quem falar o contrário. hehe Responder
ImPeople | 7 de setembro de 2006 at 23:19 Q LINDO A UNIAO FAZ A FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder
Adrianats | 29 de outubro de 2007 at 07:21 Se o Roger fosse mulher ele seria mto bonita. Ganha de várias mulheres..hihiihihih Responder
Kashmira | 21 de dezembro de 2008 at 19:54 A helo e a Rzmercury sao minhas cunhadas! rsrsrsrsrs Responder
Que foto linda. As duas paixões da minha vida juntinhos. LINDOS!!!
É, e o Freddie já é MEU!!!!!
Ele é exclusivo meu, ele é o meu marido , e a dona se chama Rzmercury
Vixi, quem é a esposa do Freddie agora, ele tem duas? hahaha…
cade a helo?! ela foi a primeira!! ahuha ela eh a verdadeira hauhau
Agora as esposas são Rafa e Paula e ai de quem falar o contrário. hehe
Esses são eu e meu "cunhado", rsrsrsrsrrs!
eh como se o Roger fosse irmão da minha gata
o roger ta super linduuuuuuuu nessa foto
os dois maravilhosos
Q LINDO A UNIAO FAZ A FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o belo do Rog tá seco !
tá seco mas tá lindo!!!
os mas bonitos do queen bem de pertinho eu nao aguento
o LOURO E O MORENO!
Se o Roger fosse mulher ele seria mto bonita. Ganha de várias mulheres..hihiihihih
Now they take my breath away!! 😛
A helo e a Rzmercury sao minhas cunhadas! rsrsrsrsrs