Queen News dbc5d73e401c5cc.JPG Postado em 12 de fevereiro de 2007 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 9 Lindos e maravilhososNossa, nessa foto eles estão bonitos!!! Alguém sabe em que ano foi isso ?
Dia Mundial de Combate a Aids Postado por Alexandre - 1 de dezembro de 2010 2 O dia 1 de dezembro, Dia Mundial de Luta Contra a Aids, foi uma decisão da Assembléia Mundial de Saúde,…
Crie seu próprio album do Queen ! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 11 de janeiro de 2009 0 Está disponível na Queen Online Store vários downloads de músicas exclusivas ao vivo tocadas na ‘Cosmos Rocks World Tour’ do…
john007.JPG Postado por Alexandre Portela - 23 de novembro de 2006 3 John Nada mal, até que tá bunitinho
CHARGES.COM.BR Postado por - 8 de fevereiro de 2006 0 O site www.charges.com.br fez para hoje uma charge sobre a miniserie da Globo JK, sobre dois personagens que passam por…
kiki | 26 de abril de 2007 at 11:08 parece ser no começo da carreira q eles tavam com o cabelão mas tao lindos sim e sem duvida Responder
Queenie | 5 de setembro de 2007 at 18:04 John e Roger estam com caras de bêbados, Bryan de: "que surpresa feliz", e Freddie de: "Como é chato ser gostoso" Responder
Adrianats | 29 de outubro de 2007 at 07:09 É com esse cabelinho que eles gravaram Bohemian, não eh?O Brian tah mto bonito nessa foto… Responder
Mr_Kite | 8 de agosto de 2008 at 12:53 Muito legal mesmo a foto! Acho engraçado uma coisa… O Roger Taylor sempre foi muito parecido com o Paul McCartney dos Beatles…hehehe Responder
Kashmira | 21 de dezembro de 2008 at 19:27 O brian tah mó fofinho nessa foto..aliais todos ai estao LINDOS! Responder
Lanah | 7 de janeiro de 2009 at 13:20 linda!!o roger ta lindo [como sempreee], só essa franjinha do freddie q ta meio estranha… Responder
parece ser no começo da carreira q eles tavam com o cabelão mas tao lindos sim e sem duvida
John e Roger estam com caras de bêbados, Bryan de: "que surpresa feliz", e Freddie de: "Como é chato ser gostoso"
É com esse cabelinho que eles gravaram Bohemian, não eh?
O Brian tah mto bonito nessa foto…
O Brian tá super simpático.
Muito legal mesmo a foto! Acho engraçado uma coisa… O Roger Taylor sempre foi muito parecido com o Paul McCartney dos Beatles…hehehe
Muito linda essa foto. Fofooos
O brian tah mó fofinho nessa foto..aliais todos ai estao LINDOS!
linda!!
o roger ta lindo [como sempreee], só essa franjinha do freddie q ta meio estranha…
o brian é mais lindo ainda quando ele sorri:D