Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

e27090afd6f4496.jpg

Postado por - 8 de fevereiro de 2008 3
Q CHIQUE! Vejam só…Brian e Rog..e olhem mais abaixo….Lady Di e Pincipe Charles… A Rainha…o príncipe e a princesa!

Um dia só de Queen na Rádio Capital Gold

Postado por - 5 de março de 2005 0
[IMG]http://images.radcity.net/5853/506880.jpg[/IMG] Capital Gold apresenta Queen na sexta-feira dia 11/03/2005 focando em sua futura turne. Esta apresentação inclui novas entrevistas com…

There are 8 comments

  1. Eh no makingoff deste clipe, neste exato momento o pinguim faz sujeirinha no estúdio…Freddie "O que vc está fazendo?" daí o Rog e o Fred saem d perto do pinguim rindo muito..

    Este clipe eh mto divertido!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *