001

Foto do publico antes do show. O teatro tem capacidade para 3300 pessoas, os ingressos esgotaram!

banda superou os Beatles e foi a que mais tempo ficou na parada de
sucessos britânica, de acordo com o livro dos recordes

São Paulo – O grupo Queen superou os Beatles e se tornou a banda mais
bem sucedida na história da parada de sucessos britânica, de acordo com
o livro Guinness dos recordes.

O Queen – cujo primeiro álbum, que levava seu nome, foi lançado em 1973
– ficou 1.322 semanas na parada. É a primeira vez que o Queen supera os
Beatles na parada, que é compilada pelo Registro de Sucessos em Singles
e Álbuns Britânicos.

A cantora Madonna, em sétimo lugar, foi a mulher que ficou mais bem
colocada na lista. O Queen passou 29 semanas a mais do que os Beatles na
parada.

Elvis Presley, que no começo deste ano foi apontado como o mais bem
sucedido artista da área da música em todos os tempos pelo Registro de
Sucessos em Singles e Álbuns Britânicos, ficou em terceiro lugar nesta
lista de recordistas.

Segundo David Roberts, editor do Registro de Sucessos em Singles e
Álbuns Britânicos, “considerando que a carreira do Queen nas paradas foi
muito mais curta do que a dos Beatles e a de Elvis, esse é um feito
extraordinário”.

“Eles já foram citados com reverência nas páginas de nosso livro, e
isso só serve para confirmar seu status lendário”, afirmou. O vocalista do
Queen, Fred Mercury, morreu em 1991, mas a banda continua a tocar mesmo
sem ele.

O Queen encerra sua atual turnê de 32 shows na Europa com uma
apresentação no Hyde Park em Londres nesta sexta-feira. O vocalista será Paul
Rogers.

Veja a lista dos top 10 de todos os tempos (em semanas):

1 – Queen (1.322)

2 – Beatles (1.293)

3 – Elvis Presley (1.280)

4 – U2 (1.150)

5 – Dire Straits (1.136)

6 – Simon and Garfunkel (1.114)

7 – Madonna (1.032)

8 – David Bowie (1.005)

9 – Elton John (989)

10 – Michael Jackson (966)

Fonte: BBC Brasil – 04/Julho/05

Créditos desta noticia a Cesar Lobo da lista White Queen

Quem quiser ver, é só clicar nesse link abaixo… é sobre o novo CD e DVD do Queen que serão lançados… só não gostei da expressão “Novo Queen”, afinal, eles mesmos colocaram Queen + Paul Rodgers…mas enfim…

http://musica.uol.com.br/ultnot/2005/07/04/ult89u5796.jhtm

Roger lindu

lindu

love

magnifica!

A Ultima música tocada pela banda Green Day durante o show do Live 8, foi We Are the Champions com uma réplica da Red Special de Brian

Depois de tocarem American Idiot, Holiday e brincarem com a platéia, o Green Day tocou sua última musica : We Are The Champions como estão fazendo em sua turnê. Um dos guitarristas tocava uma réplica da guitarra de Brian May.

FONTE:[URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]

Robbie Williams começou seu set list no Live 8 Londres com We Will Rock You.

Robbie agitou a multidão que estava quieta com o hino do Queen.
depois de WWRY com seu “Let Me Entertain You”, “Feel” e “Angels”.

Durante Angles, Robbie virou para a câmera à sua direita e olhou , de uma maneira muito semelhante a de Freddie durante o Live Aid em 1985. Robbie sorriu quando fez isso e só se pode especular que ele lembrou de Freddie quando fez isso.

FONTE:
[URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]