A Winnipeg Symphony Orchestra está realizando uma série especial de concertos ao longo do ano com convidados especiais. Como parte da série, em novembro, eles organizarão uma noite de “A Música de Freddie Mercury e Queen”, incluindo músicas do Queen completamente orquestradas, como Bohemian Rhapsody, We Will Rock You e We Are The Champions.
Fonte: [URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL]

[IMG] http://www.queenonline.com/ms/imagerepository/newsimagespublic/1459562[/IMG]

A revista Q & MOJO Classic Special Edition estará a venda à partir do dia 15 de março nas terras da Rainha. A revista vem com novas entrevistas, fotos inéditas, o guia do comprador e o Top 30 de músicas do Queen votadas pelos fãs!

Clique [URL=http://www.queenonline.com/img/qmag.jpg]Aqui[/URL] para ver a capa da revista

fonte:[URL=http://queenonline.com]Queenonline[/URL]

Seguindo a inclusão de ‘One Vision’ no recente comercial do Renault Megane, a música será lançada como um single na França no dia 21de março de 2005. O B-side será ‘ We Will Rock You’. ‘ One Vision’ alcançou o sétimo lugar no REINO UNIDO em novembro de 1985.

Queen + Paul Rodgers tocam em Zenith – Paris dia 30/03.

fonte: [URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL]

[IMG]http://www.brianmay.com/queen/wwry/moscow/pix/closing_350.jpg[/IMG]

O Moscou Times relata que apesar dos protestos organizados por fãs, a versão russa de ” We Will Rock You ” encerrou no domingo, depois de cinco meses em cartaz.

Brian em seu soapbox comenta que está triste com o fim do Musical na Rússia, mas diz também que não considera isso como um fim pois eles ajudarão para que os produtores russos levem o Musical ao resto da Rússia.
fonte:[URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL]

Ontem, no Jornal da Band, foi anunciado que a rainha da Inglaterra recebeu [B]DOIS[/B] dos mais famosos guitarristas do Mundo, Page do Led Zeppelin e Brian May do Queen.
Fonte: Queenlist

Esta tendo uma votação no site do Ultimate Chats com milhares de albuns onde você pode votar 10 vezes por dia em seus favoritos. Lá possue todos os albuns do Queen, até o Hot Space 🙂 Quando entrar no site, no canto esquerdo encima da tela vai ter vote / nominate onde você só clica na letra da banda que aparece todos os albuns da banda. E Clicando tambem em All-time top 1000 albums você pode conferir a lista de colocação de cada um.

O site é www.ultimatecharts.com

[IMG]http://www.brianmay.com/brian/briannews/newspix/rock&royalty010305C.jpg[/IMG]

Ontem à noite Brian compareceu a um coquetel no Palácio de Buckingham, organizado por Sua Majestade a Rainha Elizabeth II como parte de um dia de reconhecimento à excelência e importância para a Inglaterra de sua Indústria Músical que fatura £5bilhões por ano.


Outros guitarristas convidados compareceram como Jimmy Page, Eric Clapton e Jeff Beck, junto com Shirley Bassey, Cilla Black, Charlotte Church, Geri Halliwell, Phil Collins, Roger Daltrey e Rob Halford do Judas Priest.

Segundo informações, a Rainha não reconheceu os quatro guitarristas e perguntou: ” E o que vocês fazem?”


Também de acordo com The Scotsman – Brian May do Queen lembrou à Rainha que ele tocou o hino nacional no telhado do palácio na festa do Jubileu. ” Oh! Foi você, foi? exclamou a Rainha “.
Brian, em seu soapbox comenta a matéria: ” Não é surpreendente? Até mesmo em uma recepção privada há algum pequeno jornalista que se move furtivamente ao redor agitando suas orelhas. Bem, a audição dele deve ter falhado – afortunadamente ele perdeu a maioria disto. Mas eu não vou ser indiscreto o bastante para dizer o que foi dito entre a Rainha e nós guitarristas ….. foi realmente bastante estranho para mim ser retirado para um quarto pequeno a ser acompanhado de um grupo que consiste em três de meus heróis – Jimmy Page, Eric Clapton, e Jeff Beck. Eu já estava me beliscando. Conhecer a Rainha assim foi uma gratificação!

Eu fui gratificado por ter a oportunidade em conhecer a senhora cujo telhado eu tive bastante sorte em usar como um palco na frente do mundo inteiro! Ela foi muito cortes.
Isso é tudo que eu tenho a dizer. “

O Queen, apareceu no Balela Mtv (com o tema: inverno), colocaram o clip:We Will Rock You.
A Didi interrompeu o começo do clipe para falar, que aquele com “dentes de coelho” e sei lá mais o quê, era o Freddie Mercury.

E a balela era que o Freddie teria pedido para que cientistas congelassem seu corpo até o sec.XXI, mas, segundo elas (Didi e Marina), os cientistas temem que seu corpo esteja revirado e mostraram o porquê: um trecho de Robbie Willans cantando We Are the Champions. (hahaha essa foi legal!)

Abraços

IP.

AhauhuhuhAhuhHAha…sim im happy

AhuhuHahaHAHAhhuh …

Termina dia 13/03 a performance do WWRY – Musical em Sidney. As duas últimas performance acontecerá às 13:30hs e 16:45hs
Fonte:[URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL]

Saiu no [URL=http://igpop.ig.com.br/]iG Pop[/URL] uma matéria sobre a turnê do Queen.

O site também dá link para dez videoclipes que podem ser vistos on-line.

Para ver matéria clique em [URL=http://igpop.ig.com.br/materias/241001-241500/241125/241125_1.html]http://igpop.ig.com.br/materias/241001-241500/241125/241125_1.html[/URL].

Uma nova estação de Rádio on-line existe, trata-se da Phoenix Queen rádio. Toca hits do Queen, trilhas raras, como também trabalhos solos dos integrantes da banda, The Cross, Smile e tudo relacionado.

O endereço da rádio é [URL=http://www.live365.com/stations/320806] www.live365.com/stations/320806[/URL]
Fonte: [URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL]

Queen on Fire – Live At The Bowl será lançado em vinil e está atualmente sendo posto em produção.
Data de lançamento e informações em breve.
Fonte: [URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL]

[IMG]http://queenonline.com/wewillrockyou/img/logo.jpg[/IMG]

We Will Rock You chega ao Japão fim de maio.

Fãs japoneses estão ansiosos em adquirir ingressos para a noite de estréia.

O WWRY Japão estréia dia 27 de maio e vai até 24 de agosto (103 espetáculos no total).

O preço dos ingressos variam entre £47 e £63.

– Visite o site oficial do WWRY Japão : [URL=www.wwry.jp]www.wwry.jp[/URL]
Fonte:[URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL]

QUEEN COVER
06 de Março (domingo)
19h00
Blackmore Rock Bar
Alameda dos Maracatins, 1.317, Moema – São Paulo
Tel.: (11) 5041-9340
[URL=www.blackmore.com.br]www.blackmore.com.br[/URL]

Semana passada o Queen alcançou um record de vendas em Portugal e conquistou dois discos de Platina pela venda do DVD Queen On Fire!!!
E as vendas não pararam por ai não, se as vendas continuarem assim logo conquistarão mais um album de platina!
Fonte: Rui Miguel – Portugal

[IMG]http://www.brianmay.com/queen/queennews/newspix/therockradio.jpg[/IMG]

Só para lembrar que teremos Brian May e Queen novamente na Rock Radio. O programa foi ao ar semana passada aqui no Brasil, às 10:00hs segundo fãs que escutaram o programa pela web, então fiquem ligados no horário, pode ser que seja às 10:00hs novamente, apesar do site da rádio dizer que é às 11:00hs.
O link pra rádio é: [URL=http://www.therockradio.com/2004/11/queen-hour-every-sunday.html]http://www.therockradio.com/2004/11/queen-hour-every-sunday.html[/URL]
fonte: via e-mail

[IMG]http://photobucket.com/albums/v519/the_bushfireblonde/After%20Party%20Sydney%20WWRY/8%20TYMD%20interlude%20%20%20Simon%20and%20Brian%20being%20silly/th_15BrianSlinksAway.jpg[/IMG]

Quem tiver afim de ver a sessão de fotos da premiere do WWRY em Sidney, dia 09/10 do ano passado, vá na Seção [URL=http://www.brianmay.com/queen/queennews/queennewsfeb05.html]QUEENNEWS[/URL] de fevereiro no site

[URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL]
Fonte: [URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL]
Foto: [URL=http://photobucket.com/]http://photobucket.com/[/URL]

….

Roger …