Jantar no Skapino

As meninas da Brasil 2000, uma simpatia.

Jantar no Skapino

A comida estava boa, as pessoas eram ótimas e o papo….só rolava Queen…

Jantar no Skapino

Não vejo a hora desses caras voltarem………

Jantar no Skapino

Jantar no Skapino

Assista a entrevista de Brian May realizada em 10/12, com Mirjam Weichselbraun sobre o Musical We Will Rock You. Clique em [URL=http://www.zdf.de/ZDFmt/mediathek/0,3496,MT-2238771,00.html]http://www.zdf.de[/URL].

MIRJAM WEICHSELBRAUN [Fazendo introduções]. . . Brian May. Muito obrigada por estar aqui. É uma grande honra para mim. Você teve ensaios para seu desempenho de Wetten, Dass..? Nós veremos uma parte do We Will Rock You, seu musical. O Musical nós vimos agora na Alemanha. Tem muito êxito no mundo inteiro, Espanha, Inglaterra. Agora na Alemanha. O que você espera?


BRIAN MAY: A reação já é grande. O espetáculo está mais evoluído na Alemanha, você sabe. Nós aprendemos muitas lições ao redor do mundo. Nós fizemos algumas mudanças e o espetáculo está especial em relação aos scripts, porque o espetáculo está ciente que está na Alemanha, e metade está em alemão, e metade está em inglês – e há uma razão para isso, você sabe, de acordo com a história que você terá que ver o espetáculo para entender. Mas isso faz algo engraçado. É um espetáculo engraçado, mas também faz algum tipo de um ponto sobre talvez o que esteja acontecendo no mundo em relação à música e a globalização e a homogeneização e tem a música do Queen.

MW: Yeah, a música do Queen. Há uma Killer Queen e uma Ga Ga Land, e então como foi para vocês acharem uma história sobre as canções? Como foi isto com Ben Elton e você escreverem uma história para. . .


BM: Foi grande. Eu quero dizer nós tentamos várias coisas diferentes para fazer o musical e então Ben Elton propôs esta idéia maravilhosa, e a idéia foi – Não vamos olhar no passado. Olhemos para o futuro. Então nós olhamos para as crianças. Não somos nós nisto. Ninguém representa Freddie. Ninguém me representa, mas nós estamos olhando para crianças no futuro e elas estão procurando por coisas que foram perdidas no futuro como o Espírito de Rock’n’roll. Então nós achamos imediatamente que era uma grande idéia e há algumas oportunidades muito engraçadas para diversão e um pouco de comentário satírico que eu suponho que está acontecendo na música. Você sabe, o fato de que música talvez esteja se tornando muito mecanizada agora, você sabe, e as pessoas fazem mímica todo o tempo, pessoas, você sabe, tudo é muito artificial. Então algo disso é um comentário no musical.

MW: Não é estranho. Eu poderia imaginar se você olhasse pra trás no começo de sua carreira e agora há um Queen musical, e todo o mundo está falando sobre suas canções e quase todas as pessoas sabem uma canção do Queen, Como é para você se você olhasse pra trás?

BM: Você sabe, às vezes eu não posso acreditar nisto. . . . Eu acordo e eu não posso acreditar no que aconteceu. Você sabe, todo o mundo sabe nossas canções. É como um sonho. Eu às vezes acho que se alguém me beliscar eu acordarei, você sabe, é surpreendente. Há um musical, yeah, e eu acho que depois que nós estivermos mortos o musical ainda estará lá – eu acho – você sabe, mas tem algo eterno nisto, e isso é por que é muito importante para nós. O Roger e eu, Roger e eu realmente passamos 3 anos de nossas vidas trabalhando no musical trazer isto ao ponto que está agora em Cologne, e foi muito importante para nós – uma continuação de nossa “vibe”, se você gostar, você sabe – o espírito do que nós fazemos.

MW: Você é um “rock’n’roller”, e sobre musicais? Há alguns outros musicais de que você gosta? Você sabe, normalmente eu diria ‘ musica’ de rock’n’roll, musicais…?


BM: Eu sei o que o Roger disse nesta pergunta. Roger disse, ” eu odeio musicais “, certo. Eu quero dizer, realmente quando eu estava crescendo eu não gostava de musicais – não realmente, você sabe. Eu achava que era algo muito preso, muitos ensaiavam e nenhuma espontaneidade e nenhuma paixão, mas é possível. Eu acho agora que dentro da estrutura de um musical é possível ter paixão. Você sabe que isso realmente tem sido nossa busca – fazer algo no qual a música ainda possa viver. A música não é um fóssil. Não é algo que é só pontilhar que as pessoas leem e eles têm uma habilidade no espetáculo – os músicos e os cantores e os dançarinos – se expressar como também só a música que eles estão representando você sabe, assim foi um desafio. Eu tenho que dizer que há alguns musicais dos quais eu gosto. Eu amo West Side Story. Eu sempre amei West Side Story por causa da paixão, você sabe, por causa daquele sentimento. Você chora e você ri. Você tem que rir e você tem que chorar e sentir que a vida é real. A maioria dos musicais – não – não realmente. Talvez, yeah – mas eu gosto do nosso musical. [risos]

MW: Eu imagino. [risos] Você disse que é como um sonho, você sabe, e muitas pessoas ainda são tocadas através das canções do Queen. Como é para você? Você é orgulhoso de ver algo dos materiais comerciais da Pepsi, por exemplo, com Beyonce Knowles, Britney Spears, Pink and Enrique Iglesias cantando suas canções? Como é para você?


BM: Foi grande. Esse exemplo particular é grande porque eu produzi a gravação e eu consegui trabalhar com estas pessoas. Elas são todos maravilhosas de se trabalhar e é como um elogio que elas queiram cantar nossas canções. Ah, para mim é um sonho. Yeah, eu sou uma pessoa muito afortunada. [risos] eu consigo me divertir e as pessoas desfrutarem disto.

MW: E você está voltando em turne que eu tive notícias de Roger, ano que vem.


BM: Ahhhh – yeah. Nós não empurramos o botão finalmente contudo, mas realmente nós tomamos a decisão de que nós queremos fazer isto. Finalmente nós achamos um cantor com o qual queremos trabalhar. Não significa que ele vá se juntar à banda. Ninguém está substituindo Freddie, mas Paul Rodgers, nós tocamos com ele na outra semana na Inglaterra, e ele tem uma empatia surpreendente com nossa música e tal paixão, e uma voz maravilhosa. Nós pensamos ‘ Okay’. Este é alguém merecedor de sair e fazer algo novo. Novamente não é… nós tocaremos algumas velhas canções provavelmente, mas nós queremos fazer algo novo. Nós queremos fazer algo que signifique algo agora.

MW: Você sempre esteve pensando em Robbie Williams como um cantor?


BM: Bem, eu amo Robbie. Eu amo Robbie, e nós falamos, você sabe, muitas vezes. Ele é um amigo e nós na verdade fizemos…

MW: Você toca Eternity de fato no album novo dele, Greatest Hits, certo?

BM: Yeah – e também ele cantou. Nós fizemos uma versão de We Are The Champions juntos. Você soube?


MW: Yeah, eu sei.

BM: Yeah, yeah ele cantou grande e ele cantou isto ao vivo que é grande… eu quero dizer eu acho que Robbie é um dos muito poucos artistas jovens que realmente têm “it”. Você sabe que ele tem uma voz fantástica. Ele tem habilidade para se comunicar, e Robbie agüenta a alma dele. Ele realmente, ele se desfaz, e isso leva grande coragem e grande habilidade e ele é fantástico.

MW: Mas não o cantor certo para o Queen?

BM: Bem, você sabe, ele pode nos chamar se ele quiser cantar conosco. [risos]

MW: OK. Robbie. . . [em alemão]

BM: Ele sabe. Ele sabe que nós podemos fazer coisas juntos, você sabe, talvez em algum ponto nós podemos fazer algo. EU NÃO SEI.

MW: Como você se lembra de Freddie? Todos nós conhecemos Freddie Mercury, nós conhecemos as canções, nós conhecemos o artista, nós conhecemos o intérprete, mas como você se lembra da personalidade dele? Você está pensando em segredos, momentos com ele, ou…?

BM: Houveram tempos difíceis, você sabe, depois que ele se foi às vezes foi muito difícil de pensar nisto e eu acho que eu tive um período inteiro de aflição, onde eu não queria falar sobre isto e eu não queria tocar as canções e tudo, você sabe. Quando você consumir isso, você sai do outro lado, e AGORA eu me sinto feliz quando eu penso nele e eu sinto como uma alegria, e eu vejo a maldade dele e o sorriso dele e eu me sinto feliz que nós tivemos um tempo juntos. E ele pôde deixar este mterial, você sabe. Agradeço a Deus que nós temos gravações dele e nós juntos, e vídeos, e você sabe, de alguns modos, em muitas formas ele ainda está vivo conosco. Nós sentimos como o espírito dele está muito perto de nós.

MW: Muito obrigada pela a entrevista e eu tenho que dizer que eu sou realmente invejosa do seu cabelo.


BM: Você é muito amável…. eu odeio meu cabelo.


MW: Não, que isso!!

BM: tirar tudo brevemente.


MW: Não, não faça, não faça isso Brian. Por favor prometa, OK? Ei, prometa?


BM: [Protestando] OK.


MW: OK. Meus agradecimentos. Brian May. Muito obrigado.

Assista a entrevista de Roger Taylor realizada em 10/12, com Mirjam Weichselbraun sobre o Musical We Will Rock You. Clique em [URL=http://www.zdf.de/ZDFmt/mediathek/0,3496,MT-2238629,00.html]http://www.zdf.de/[/URL].

[i]MIRJAM WEICHSELBRAUN:[/i] E agora, bem-vindo Roger Taylor … obrigada por estar aqui, obrigada pela entrevista. Como você está?

[b]ROGER TAYLOR: [/b]Eu estou muito bem. É muito bom estar aqui, Maryam, obrigado, e… Qual foi a pergunta? (risos)

[i]MW:[/i] Só ‘como vai você’, e essa é a resposta certa, então tudo está ótimo. Falemos sobre o seu musical, We Will Rock You. Teve muito êxito na Espanha, em Londres, até mesmo em Moscou, na Austrália, domingo começa na Alemanha em Cologne, como estão nossos sentimentos sobre isso? Você está bem relaxado porque isto é um sucesso nos outros países ou você está um pouco nervoso sobre as reações aqui dentro?


[b]RT:[/b] Eu acho que em todos os países são diferentes, mas eu não estou nervoso sobre a reação na Alemanha porque até aqui em Cologne tem sido fantástico. Nós fizemos a pré-estréia e amanhã nós abrimos o show, mas a reação foi absolutamente fantástica. Aplausos de pé todas as noites e este elenco alemão incrível, muito talentoso. Há alguns ingleses, alguns australianos, mas o elenco é principalmente alemão. Muito talentoso e é um espetáculo muito bom em um teatro muito bom.


[i]MW: [/i]Como é para você escutar as canções em alemão? Suas canções. . .


[b]RT:[/b] Só algumas das canções estão em alemão, na realidade, a maioria – muitas das canções estão em inglês e só algumas das canções estão em alemão, realmente é uma mistura e eu acho que a audiência alemã, eu acho que a audiência alemã conhece a maioria das canções em inglês. Mas para a história nós temos duas ou três canções em alemão. É como funciona.


[i]MW:[/i] Sobre a história, é uma terra no futuro, e de um lado há o Governo, do outro lado há o poder rude de uma companhia chamada Globalsoft, e me lembra um pouco a Microsoft neste momento, o que você acha, este futuro está mais perto do que nós pensamos? Sua Ga Ga Land não está talvez longe..


[b]RT: [/b]Bem eu acho que realmente é um sátira e tem muito a dizer sobre o modo de comercializar, homogeneização de cultura e isso tudo é manipulado, e eu acho que realmente está fazendo um comentário sobre isso e o modo como as grandes corporações tendem a fabricar cultura, cultura de massa agora, e é sobre isso. Está fazendo uma observação sobre isso. Ao mesmo tempo é muito engraçado. Você sabe que tem muitas piadas. Não é uma coisa muito séria, mas está fazendo algumas observações sérias. Yeah.


[i]MW:[/i] Eu posso esperar um final feliz?


[b]RT:[/b] Oh você pode esperar finais muito grandes e felizes, porque nós sempre temos grandes finais.


Eu tenho só que falar que de fato, nós estamos gostando de tocar, Brian e eu, tanto que nós decidimos que vamos fazer uma Queen Tour. Nós vamos em turne para a Holanda, Alemanha e Europa Primavera que vem. Primeira vez em muitos anos.


[i]MW:[/i] Realmente.


[b]RT: [/b]… uma Queen Tour, então isso é novidade e nós estamos muito entusiasmados por estar fazendo isto, yeah.


[i]MW:[/i] O que nós podemos esperar então? Você já está nervoso com isso?


[b]RT:[/b] Nós não estamos nervosos. Nós estamos entusiasmados. Nós somos muito velhos para estar nervoso.


[i]MW:[/i] Realmente.


[b]RT:[/b] É mais excitante que nervoso e nós temos um fantástico que está vindo cantar conosco – fazia parte de uma banda chamada Bad Company e o nome dele é Paul Rodgers. Ele tem muitos, muitos hits com o Bad Company e o Free e ele é, ele foi um dos cantores favoritos de Freddie, e um de nossos cantores favoritos. Então é isso.. nós fizemos um show na TV na Inglaterra com ele e funcionou muito bem, então nós estamos muito entusiasmados em estar fazendo uma tour.


[i]MW:[/i] Mas eu acho que deve ser muito difícil de achar um certo – o cantor certo para uma tour certa?


[b]RT:[/b] Yeah, eu acho nós realmente, você sabe, nós não pretendíamos sair em turne mas a pessoa certa veio e então realmente foi pura sorte… chance, yeah.


[i]MW:[/i] Eu estou esperando por isto, e eu estou esperando para o We Will Rock You. E foi difícil para vocês e Ben Elton combinar as canções que estão… para a história. Foi difícil?


[b]RT:[/b] Não foi difícil. Uma vez o conceito, o conceito principal e surge, você sabe, foi, então as canções se encaixaram. Nós mudamos um pouco… mudamos algumas das palavras. Rádio Ga Ga tem palavras diferentes que se ajustaram na história, mas algumas das palavras nós não tivemos que mudar nada. Assim algumas foram mudadas, algumas são as mesmas, mas as canções são basicamente as mesmas, yeah. E nós temos uma grande banda.


[i]MW:[/i] Você está muito ocupado – a Queen tour no próximo ano – o musical agora mesmo. Alguns outros planos? Isso é bastante para o momento eu acho.


[b]RT:[/b] Não, nenhum – isso é o bastante. Eu acho que se nós – Brian e eu temos escrito algumas canções para a Fundação de Nelson Mandela e nós poderíamos fazer um pouco mais por isso, mas, e talvez nós escrevamos algumas canções novas, mas aparte disso nada. Isso é bastante, yeah.


[i]MW:[/i] Você tem o fundo, a Mercury Phoenix Trust, que é uma fundação que já arrecadou mais de 12 milhões de dólares. O que significa esse trabalho para você?


[b]RT:[/b] Bem eu acho que é, você sabe, é muito importante. É algo que nós podemos relacionar. A Aids é um dos maiores problemas no mundo, e junto com pobreza e escassez, e Aids – estas são 3 das grandes ameaças ao gênero humano e você sabe nós podemos relacionar isso. Nosso Freddie, você sabe, nosso cantor nós perdemos para esta doença e então nós sentimos que nós temos um interesse e algum pequeno entendimento do que é esse problema terrível. Então isso está muito relacionado que nós, nossa caridade, é ligada à AIDS, yeah.


[i]MW:[/i] Minha última pergunta e eu acho que isso sempre foi perguntado à você, todo jornalista está lhe perguntando a mesma coisa, mas eu estou realmente interessada. Você sempre está falando sobre Freddie, então me fale que tipo de pessoa ele era? Eu conheço um grande cantor, um grande artista, mas a personalidade dele. Só algumas palavras eu tenho uma impressão.


[b]RT:[/b] Bem você sabe, ele, nós, Brian e eu ainda sentimos que ele está de certo modo conosco todo o tempo, porque todos esses anos junto, e ele era, acima de tudo ele era divertido. Ele era como uma grande diversão, mas ele também era bastante tímido de alguns modos. Você sabe que ele poderia ser muito amigável, mas também ele era basicamente um sujeito tímido. Assim ele teve muitos lados diferentes, e as pessoas esquecem com todas as outras coisas, mas ele era bem como um grande músico, e um grande amigo.


[i]MW: [/i]E vocês eram. Muito obrigada por estar no show. Obrigada pela Queen tour ano que vem. Boa sorte.


[b]RT:[/b] Muito obrigado. ok.

Em pesquisa realizada pela rádio britânica Planet Rock, o Queen ficou em 3º lugar.
Veja a lista das 10 mais do Rock:
1º- Led Zeppelin – Stairway to Heaven
2º- Lynyrd Skynyrd – Free Bird
[B]3º- QUEEN – BOHEMIAN RHAPSODY[/B]
4º- Deep Purple – Smoke on The Water
5º- Black Sabbath – Paranoid
6º- Led Zeppelin – Whole Lotta Love
7º- The Eagles – Hotel California
8º- Led Zeppelin – Rock And Roll
9º- AC/DC – Highway to Heel
10º- Jimi Hendrix Experience – All Along the Watchtower

Fonte: Globo News
Destaque para Led Zeppelin que nesta pesquisa teve 3 músicas entre as 10 melhores.

O Queen juntamente com o cantor Paul Rodgers irão fazer show em Barcelona e Madri(Espanha), nos dias 1 e 2 de Abril.
Local das apresentações
Dia 1 – Palacio de los Deportes em Madrid
Dia 2 – Palau Sant Jordi em Madri
Fonte: queenzone.com

Freddie

Essa foto e as 2 anteriores de recortes de jornal foram retiradas do site http://www.queen.web.pt/

Quase chorei lendo as tres… =(

Freddie

O Dailymail está fazendo uma pesquisa:

Você iria ver um show do Queen sem Freddie Mercury como vocalista?

Sim ou Não?

Opine: [URL=http://www.dailymail.co.uk/pages/dmpolls/index.html?in_poll_id=13223&in_page_id=711]www.dailymail.co.uk[/URL]
Fonte: Brianmay.com

LONDRES (Reuters) – A banda de rock britânica está preparando a sua primeira turnê em 18 anos, mas os fãs já estão reclamando que o show não pode continuar sem o extravagante frontman Freddie Mercury.

Mercury morreu de AIDS em 1991, e também há dúvidas dúvidas se o baixista John Deacon se juntará ao Queen na Europa primavera que vem.

Em 2005 será a primeira vez que o grupo tocará desde que tocou com o Merccury para mais de 100.000 fãs no Knebworth na Inglaterra em 1986.

Paul Rodgers – o vocalista do Free de 1970 — tomará parte ao lado do guitarrista Brian May e do baterista Roger Taylor. Deacon foi convidado para tocar, mas ainda tem que se decidir.

Os promotores estão cientes de que os devotos do Queen insistem que substituir Freddie é impossível.

” É uma turnê do Queen com Paul Rodgers, planejado para a primavera” dita agente Phil Symes.

” Não é o caso de Paul se unindo à banda. A banda diria que Freddie é insubstituível, mas Brian sentia que havia uma química com Paul “.

Queen, com hits incluindo “Bohemian Rhapsody” and “We Are the Champions,” é um dos tops da Inglaterra, vendendo mais de 150 milhões de álbuns desde os 1970s.

Apesar da morte de Mercury, o sucesso continuou com compilações e prêmios e o tributo popular musical “We Will Rock You” que emocionou o público de Londres durante mais de dois anos.

Se a turne pode emparelhar essa recepção não está claro.

“Sem Freddie, sem show ” disse um contribuinte anônimo em um chat na Internet, disse que “fazer uma tour sem Mercury era similar às tentativas do The Doors para se ressuscitar depois da morte de Jim Morrison.”

” Como pode ser o Queen se não só Freddie que está faltando mas também John Deacon “? escreveu outro. ” Brian e Roger precisam aceitar que o Queen está morto e se foi.

Idade porém não precisa ser um problema para os membros remanescentes da banda que estão todos na marca dos 50.

Mick Jagger completou uma tour mundial ano passado quando ele tinha 60 anos, embora o David Bowie , que tem 57, sofreu cirurgia de coração de emergência e cancelou mais cedo uma excursão européia este ano.

Fonte: [URL=http://story.news.yahoo.com/news?tmpl=story&cid=638&ncid=579&e=13&u=/nm/20041217/en_nm/people_queen_dc]Yahoo[/URL]

Nelson Mandela anunciou dia 20/12, planos para um segundo Concerto 46664 a ser organizado na África do Sul próximo ano.

Quinze meses depois da participação deles no 46664, histórico concerto em Cape Town em novembro de 2003, o Queen, junto pela primeira vez, com o cantor, multi-instrumentista e compositor Paul Rodgers (Free / Bad Company), voltará a ajudar o 46664, campanha da Fundação Nelson Mandela na luta contínua contra o HIV/AIDS com um concerto em Fancourt no dia 19 de março de 2005.

Ao anunciar o 46664 África do Sul, como o concerto tem sido entitulado, Nelson Mandela confirmou que vários artistas internacionais se juntarão ao Queen + Paul Rodgers, junto com vários artistas sul africanos.

O evento, enquanto acontecendo no Hotel de Fancourt e Country Club Estate, está se tornando possível pelo generoso apoio do filantropo Prof. Dr. Hasso Plattner, co-fundador e presidente de SAP que deu o local de graça para organizar o concerto. Dr. Plattner também apadrinhará todos os custos do evento de forma que todos os lucros dos ingressos, hospedagem etc possam ser doados diretamente à Fundação Nelson Mandela nos nomes dos artistas que se apresentarão.

O foco do concerto, estará de acordo com o tema do Dia da AIDS Mundial deste ano, promoverá o reconhecimento de que as mulheres estão sendo a maior parte na pandemia do HIV/Aids com o aumento mais rápido em infecções entre as mulheres e meninas. Elas respondem por 57 % de todos os infectados na África, e 75 % delas nas idades entre 15 e 24. Em todas as regiões do mundo, estão subindo as taxas de infecção em mulheres mais rapidamente que em homens. Mulheres têm que estar socialmente e economicamente capacitadas a provocar as mudanças necessárias nas tradições e culturas para elevar a consciência a ajudar no combate da AIDS.

Fazendo o anúncio, Nelson Mandela disse, ” O 46664 África do Sul se baseará no sucesso de nosso concerto verdadeiramente memorável em Cape Town ano passado. Servirá para apoiar os esforços da Fundação Nelson Mandela e mostrar ao mundo que a África do Sul realmente está dando atenção a este problema. E o mais importante, nos ajudará a levantar mais fundos para conduzir a luta para ajudar esses infectados e afetados por esta pandemia “. Mr Mandela adicionou: ” Nós estamos inacreditavelmente agradecidos a Dr Plattner por seu apoio generoso que não só nos permitirá a organizar este segundo 46664, mas também investir dinheiro diretamente nos projetos de minha Fundação para apoiar nossa briga para parar HIV/AIDS na África Sulista e ajudar em particular os números crescentes de mulheres infectadas e afetadas “.

Inspirados pela visão e liderança de Mr Mandela, 46664 foi organizado por Dave Stewart, Bono, e Brian May e Roger Taylor do Queen ano passado com o propósito de elevar a consciência da pandemia global do HIV/AIDS, como também fundos, para ajudar a Fundação Nelson Mandela para iniciar, desenvolver e apoiar programas práticos para a prevenção, enquanto testando, cuidando e apoiando esses infectados e afetados por HIV / AIDS na África Sulista.
Fonte: via e-mail

A Musica INVENCIBLE HOPE , composta por Roger Taylor no final do ano passado para o concerto 46664 será lançada num single da companhia inglesa do 46664.
O Single terá 4 faixas, incluindo uma de Paul McCartney, que também escreveu uma musica especialmente para o evento.
A versão de INVENCIBLE HOPE no estúdio é a que entrará no single, esta canção teve a participação de Roger Taylor , Brian May e da cantora inglesa Treana Morris.

FONTE: [URL=http://www.queenworld.com]Fã Clube Oficial do Queen[/URL]

As Capas dos discos A Kind Of Magic e The Miracle estão no site de piores capas do mundo.

Confira neste site: [URL=http://www.zonicweb.net/badalbmcvrs/index.htm]http://www.zonicweb.net/badalbmcvrs/index.htm[/URL]

Freddie

=(…

No site oficial de Paul Rodgers foi anunciado a Primeira data da Turnê QUEEN + .

Será dia 19 de março de 2005 , em Fancout na África do Sul, durante o 46664 de 2005. A turnê seguirá pela Europa, Inglaterra, durante a primavera e na América do Norte no Outono.

Fonte: [URL=http://www.paulrodgers.com/queenpaulrodgers.html]Site Oficial de Paul Rodgers[/URL]

Estatua

Freddie

Queen

Fazendo compras

Mr. Bad Guy

Freddie