Elvis lidera lista de artistas mortos que mais faturam

O lucro anual de produtos ligados ao Rei do Rock giram em torno de US$ 40 milhões.

Os dividendos colhidos por produtos relacionados ao cantor vão para a Elvis Presley Enterprises, empresa que pertence à filha do cantor, Lisa Marie Presley.

Após 27 anos da morte do cantor, fãs seguem comprando discos, memorabilia e visitando a residência do cantor, Graceland, nos Estados Unidos.

O faturamento de Elvis deve aumentar ainda mais, graças a uma linha de roupas inspirada no artista e um musical da Broadway com músicas de Elvis.

Lista

O segundo colocado na lista da Forbes foi o cartunista Charles Schulz, criador dos personagens Snoopy e Charlie Brown.

Em terceiro lugar na lista ficou o escritor JRR Tolkien, criador da série de livros O Senhor dos Anéis. A lista foi idêntica à do ano passado nas três primeiras colocações.

A relação da Forbes inclui também dois beatles, John Lennon, na quarta colocação, e George Harrison, em sétimo.

A venda de produtos ligados a Lennon gerou faturamento de US$ 21 milhões, e os ligados a Harrison faturaram US$ 7 milhões.

Quem aparece na lista deste ano pela primeira vez é o ex-líder do Queen, [b]Freddie Mercury[/b], que ficou em 15º, com faturamento de US$ 5 milhões.

A inclusão de Mercury foi impulsionada pelo sucesso mundial do musical We Will Rock You, baseado em músicas do Queen, que vem fazendo sucesso em países tão diversos como Grã-Bretanha, Espanha e Rússia.
Fonte:[URL=http://www.uol.com.br]UOL[/URL]

Highlander – A batalha Final vai passar na globo, dia 29/10/2004, próxima sexta-feira

GANHE O ÁLBUM FLASH AUTOGRAFADO
QOL tem uma cópia autografada do álbum ‘ Flash Gordon’ esperando por um vencedor. Vá à seção de COMPETITION e participe.

A competição vai até até 15 de novembro de 2004.
fonte: [URL=http://queenonline.com]Queenonline[/URL]

Sarah Brightman – Live From Las Vegas, lançado em cd dia 27/09/2004 e em DVD dia 18/10/2004 traz uma nova versão de Who Wants To Live Forever.

Curiosos de palntão podem ouvir um trecho da música na [URL=http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B0002VYPCG/002-3141196-9934432#product-details]amazon.com[/URL]
Fonte: [URL=http://brianmay.com]Brian May Website[/URL]

Clipes do Live Aid

A Virgin Radio está oferecendo Clipes do Live Aid. Aqui você pode fazer o download de uma música doe U2 e eles prometem mais para a semana que vem

[URL=http://www.virginradio.co.uk/music/artists/u2/index.html ]http://www.virginradio.co.uk/music/artists/u2/index.html [/URL]

Você pode assistir Radio Ga Ga em:

[URL=http://www.liveaiddvd.net/asset/videos/queen.wmv]Windows Media PLayer[/URL]

[URL=http://www.liveaiddvd.net/asset/videos/queen.ram]Real Player[/URL]
Nota: O clipe tem aproximadamente 1 minuto.

Fonte: [URL=http://brianmay.com]Brian May Website[/URL]

Pois é pessoal.
Os fãs de Belo Horizonte estão querendo alugar um ônibus para virem para o Queen´s Day, dia 27/11. Se você é de Belo Horizonte, não tem companhia e deseja vir ao Queen´s Day, entre em contato com [EMAIL]claudia.bh@globo.com[/EMAIL] para maiores informações

O preço de todos os albuns (os Bootlegs que estão para download no site oficial do Queen), não importando o tamanho e a quantidade de musicas é de apenas 5 libras (R$ 25).
Não perca esta chance!

Fonte:[URL=http://www.queenonline.com]QUEENONLINE[/URL]

O Site oficial da Banda lançou um portal com todos os dados do dvd, do tipo track list, você pode assistir clipes do dvd, uma entrevista dos bastidores e uma entrevista de Freddie.

Você pode conferir clicando [URL=http://queenonline.com/onfire/]AQUI[/URL]

Fonte: [URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]

Queen perdeu um recurso na Alemanha , no qual nao conseguiu provar que eram britânicos.

A banda entrou com um processo contra uma gravadora por reproduzir uma gravação ao vivo de We Will Rock You, no show de Nova York em 1977. O Queen argumentou que a compania não tinha o direito de publicar a música e pediu uma indenização em dinheiro da musica.

De qualquer forma Queen perdeu o processo por não ter conseguido provar que são Britânicos. Eles apresentaram descrições de websites dos lugares onde nasceram, Roger, Brian e John, porém a corte alegou que isto não era legal.

Pode-se ver a notícia neste[URL=http://http://www.justiz.nrw.de/IndexSeite/Presse/presse_weitere/PresseOLGs/15_10_2004.html ]Site[/URL]

FONTE: [URL=http://www.queenzone.com]Queenzone[/URL]

Queen é uma das bandas mais selvagemente pirateadas.

O grande número de suas performances ao vivo (mais de 700 ao todo) existem gravações não autorizadas – desde os primeiros shows em colégios (1971) até o seu último show em Knebworth, 1986 . Em uma resposta a demanda de um grande público, muitos Bootlegs , LP’s, Fitas k7, cd’s e agora dvds se proliferaram pelo mundo.

Há uma enorme quantitade de Bootlegs, que é dificil de achar um volume de boa qualidade. Uma pequena fração destes vale a pena procurar, enquanto, a maioria é de baixa qualidade na maior parte para “pegar” um dinheiro que foi duramente conquistado por um fã do Queen. Talvez 1 (um) em 25 (vinte e cinco) Bootlegs vale a pena se ter. Então ao menos que você saiba aonde ir e a quem perguntar dentro do mundo sujo e sombrio do mercado ilegal não é recomendado.

Por Sorte , isso é a primeira vez no mundo todo, Queen decidiu salvar você de correr riscos, fazendo um Bootlegs dos Bootlegs.

O Queenonline.com propõe a oferecer a você, fã do Queen, o melhor dos bootlegs , em termos de qualidade de som , variedade de material com um preço acessível. Nós efetivamente fizemos um “corte na caça”, oferecendo algo sério para os fãs do Queen , o melhor da galera – ” o creme do creme” – como diria Freddie.

Com o aviso de experts nos bootlegs do Queen , Frank Hazenberg, Andreas Voigts, Frank Palstra, nós oferecemos somente o mais interessante e significante material . Agora você pode fazer o download do melhor do QUEEN em show para o seu prazer e consciente de que esta é a melhor de qualquer gravação solta por aí. Cada mês nós vamos oferecer alguns concertos da banda continuem checando o site.

Jogar o jogo dos pirateadores parece para muitos uma perspectiva muito apelativa. Aqui nós esperamos que isso realmente aconteça, que tudo fique em torno do melhor para todos nós.

Os primeiros shows a serem colocados para download são:

Queen – Jazz Final
Gravado: May 6th, 1979 – Makomani Ice Arena, Sapporo, Japan

Queen – Last Stand
Gravado: May 15th, 1985 – Jo Hall, Osaka, Japan

Queen – Life Is Real
Gravado: August 9th, 1982 – Brendan Byrne Arena, Meadowlands, USA

Continue checando as notícias do site oficial do Queen.
Vá no menu ” FEATURES” para comprar seu bootleg

FONTE: [URL=http://www.queenonline.com]QUEENONLINE[/URL]

o Livro : ” Queen Live: A concert documentary” está para ser re-lançado.

Greg Brooks escreveu este livro contando os detalhes de todos os shows do Queen! Este que contém Set-Lists, horários, um breve histórico de cada show e fotos simplesmente maravilhosas.

E agora o autor está revendo a lista de Bootlegs ( que são os shows que são gravados “informalmente”).

Maiores informações no site do Fã Clube Oficial

[URL=http://www.queenworld.com]Fã Clube Oficial [/URL]

Já está nas bancas a revista Cover Baixo edição de novembro, com uma matéria sobre John Deacon escrita por Rogerio Freitas.
Fonte: Lista de discussão Queenlist

Na segunda do Dia 6 de dezembro será realizado um show com os fundos revertidos para uma instituição chamada Rainbow Trust no Clapham Grand (Londres) no qual Roger Taylor participará.

Os ingressos custam por volta de 22 libras (R$ 110).

A Banda S.A.S também marcará presença no evento.

FONTE [URL=http://www.queenworld.com]Site do Fã Clube Oficial do Queen[/URL]

A ticketronics vendeu o sistema para outra empresa e por isso está passando por reformulações. Essa notícia nos chegou ontem via e-mail, como estamos recebendo inúmeros pedidos de informações e como não podemos esperar por essas reformulações a menos de 40 dias do nosso evento, os organizadores do evento, para atender aos fãs que desejam comprar ingressos pela net, optaram pelo sitema de voucher imprimível .

Os interessados deverão mandar um e-mail para [EMAIL]queensday@terra.com.br[/EMAIL] informando o número de ingressos desejados. A organização enviará os dados da conta corrente onde deverá ser feito um depósito IDENTIFICADO no valor total do(s) ingresso(s) solicitado(s).
Assim que o depósito for confirmado, enviaremos por e-mail o(s) voucher(s) para que a pessoa imprima e apresente junto com a carteira de identidade na bilheteria do teatro, no dia do evento, e retire seu(s) ingresso(s).

Fãs que não são da cidade de São Paulo e que desejem comprar os nossos pacotes, deverão também comprar através do e-mail [EMAIL]queensday@terra.com.br[/EMAIL].

Lembrando que os pacotes poderão ser divididos em duas parcelas, a primeira no ato da compra e a segunda para o dia 20/11.
Fonte: Equipe Queensday [EMAIL]queensday@terra.com.br[/EMAIL]

Irá passar na BBC de Londres o documentário de Bohemian Rhapsody. Será dia 4 de dezembro de 2004, às 21 horas. (horário local)

FONTE: [URL=http://brianmay.com]Brian May Web Site[/URL]

O novo jogo desenvolvido pela indústria NES com o nome: “Ogre Battle – The March of the Black Queen ” (que já é um jogo antigo).

Este jogo o qual se tenta conquistar e libertar cidades, o jogo faz várias menções ao QUEEN.

Agora a sequencia do Jogo (que também tem uma atmosfera semi-escura e sombria) Ogre Battle: Person of Lordly Calibur lançamento da indústria de jogos eletrônicos.

Maiores informações no site da[URL=http://www.nintendomaine.com/retro/snes/ogrebattle.php]Nintendo [/URL]

Fonte: [URL=http://www.brianmay.com]Site Oficial de Brian May[/URL]

ZU & CO LIVE AT THE ROYAL ALBERT HALL

Brian May está no novo DVD ” Live At The Royal Albert Hall ” companheiro do CD ” ZU & Co ” que foi lançado mais cedo este ano, como uma coleção de duetos com o vocalista italiano Zucchero.

Atualmente só lançado para a Região 2, está no momento marcado seu lançamento para 18 de outubro na maioria dos países europeus, entretanto novembro na França. Estará provavelmente nas lojas em novembro.

Além do concerto, o DVD trará os bastidores, galeria de fotos, o making of the ZU & Co album, Dunne Mosse com Miles Davis e “Everybody’s Got to Learn Sometime” ao vivo no 46664 concerto na África do Sul com o Brian May do Queen, Roger Taylor e Sharon Corr. O disco também terá os extras ocultos – os famosos “Easter Eggs”.

ZU & CO LIVE AT ROYAL THE ALBERT HALL ZUCCHERO
Catálogo: 9868374
Formato: DVD
Label: POLYDOR
Tracklisting como segue:
01 Dunne Mosse (featuring Miles Davis ‘in spirit’)
02 Dindondio
03 Rossa mela della sera
04 Il grande baboomba (featuring Mousse T)
05 Like the sun (featuring Irene Fornaciari)
06 Everybody’s got to learn sometime (featuring Jenny Bae)
07 I’m in trouble (featuring Tina Arena)
08 Baila Morena (featuring Maná’s Fher)
09 Ali D’Oro (featuring John Lee Hooker ‘in spirit’)
10 Senza una donna (featuring Paul Young)
11 Pure Love (featuring Dolores O’Riordan)
12 Diavolo in me (featuring Solomon Burke)
13 Il volo (featuring Ronan Keating)
14 Cosi Celeste (featuring Cheb Mami)
15 Madre Dolcissima (featuring Brian May)
16 Il Mare… (featuring Brian May)
17 Hey Man (featuring Eric Clapton)
18 Wonderful World (featuring Eric Clapton)
19 Miserere (featuring Luciano Pavarotti)
20 Solo una sana…
21 Shake
22 Diamante
23 X colpa di chi?
24 Hai scelto me
Plus

Special Feature/Bonus Material:
25 Behind The Scenes
26 The History of ZU & Co
27 Easter Eggs/Everybody’s Got To Learn Sometime (4666)

Maiores detalhes: [URL=http://www.zucchero.it]www.zucchero.it[/URL]
Fonte:[URL=http://brianmay.com]Brian may Web Site[/URL]

Aqui segue a set list do show em Moscou, no qual participaram Roger Taylor e Brian May

1. Tie Your Mother Down
2. I’m In Love With My Car
3. The Show Must Go On
4. Sleeping On The Sidewalk
5 We Will Rock You (impromptu due to Brians broken String)
6. Rock N Roll
7. Jonnie B Good
8. With A Little Help from my Friends

Se quiser fotos , clique neste [URL=http://www.wegotit.at]Site[/URL]

FONTE: [URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]

Olá amigos!!!
Dia 30/10 teremos mais um Queenriocas para combinarmos a nossa saída do Rio de Janeiro para o Queen´s Day 2004 em Sampa.
Não percam, se você é do Rio e não tem companhia para ir a Sampa para o Queen´s Day, venha nos encontrar, mesmo se vc não for ao Queen´s Day, venha nos encontrar do mesmo jeito e conhecer uma galera simplesmente fanática pela maior banda do planeta: Queen!!!!!!!
Nosso encontro será no [B]Sindicato do Chopp[/B] na Rua Afonso Pena, 43 – Tijuca, às 17 horas!!!! Pertinho do metrô Afonso Pena!

Lembrando que já saíram os preços dos pacotes para quem não é de Sampa, tá afim de ir ao Queen´s Day mas não tem onde ficar:

[URL=http://www.riema.com.br/flats/place_vandome.htm]Hotel[/URL] (apto duplo)com café da manhã+traslado (hotel-evento-hotel)+ingresso a R$ 120,00 por pessoa

[URL=http://www.riema.com.br/flats/place_vandome.htm]Hotel[/URL] (apto single) com café da manhã+traslado(hotel-evento-hotel)+ingresso a R$ 150,00.

Interessados poderão comprar os pacotes e adquirir maiores informações pelo e-mail: [EMAIL]queensday@terra.com.br[/EMAIL]

O preço do pacote poderá ser dividido em duas parcelas. Uma no ato da compra e outra até dia 20/11.

Maiores detalhes sobre o nosso encontro no Rio: [EMAIL]clara@queennet.com.br[/EMAIL]

Este mês a revista WORD, traz como sua reportagem de capa a show LIVE AID, e na capa está FREDDIE MERCURY.

A reportagem que vai da página 78 a 104, cita o QUEEN várias vezes. Falando do set list o qual foi descrito por um dos que estavam assistindo como um dos “momentos imortais da Televisão”.

A revista ainda inclui curiosidades sobre os bastidores, e relatando que logo que Freddie deixa o palco, com uma toalha em volta de seu pescoço e sendo cumprimentado por todos os artistas presentes no evento, pessoas como : Bowie e McCartney

Mark Ellen relembra de como foi o show do QUEEN :

– ” Uma performance pivô. Com uma perspicácia excepcional , o grupo juntou seis de seus maiores hits na sua apresentação de 20 minutos. Eles começaram com Freddie Mercury no piano – com uma camiseta branca e calça jeans, tenis de corrida, e um bracelete bem no seu bícepe direito – tocando a abertura de Bohemian Rhapsody. Ele pegou seu microfone e em três tempos estava cantando Radio GaGa,Hammer to Fall, Crazy Little Thing Called Love, We Will Rock You and We Are The Champions. É uma sobrecarga de pessoas do colegial ensaiados – ” a próxima música é para pessoas belas – como todos vocês.”

Freddie também foi citado na seção “R.I.P” junto com mais onze artistas que vieram a falecer. A revista comenta o quão LIVE AID foi importante para o QUEEN, e também mencionam como Freddie avisou o mundo de sua doença, e menções sobre o Tributo que foi realizado no Wembley em 1992, o qual também contou com a presença de muitos artistas que participaram do LIVE AID.

FONTE: [URL=http://queenonline.com]QUEENONLINE[/URL]