Olá amigos!!!
Dia 30/10 teremos mais um Queenriocas para combinarmos a nossa saída do Rio de Janeiro para o Queen´s Day 2004 em Sampa.
Não percam, se você é do Rio e não tem companhia para ir a Sampa para o Queen´s Day, venha nos encontrar, mesmo se vc não for ao Queen´s Day, venha nos encontrar do mesmo jeito e conhecer uma galera simplesmente fanática pela maior banda do planeta: Queen!!!!!!!
Nosso encontro será no [B]Sindicato do Chopp[/B] na Rua Afonso Pena, 43 – Tijuca, às 17 horas!!!! Pertinho do metrô Afonso Pena!

Lembrando que já saíram os preços dos pacotes para quem não é de Sampa, tá afim de ir ao Queen´s Day mas não tem onde ficar:

[URL=http://www.riema.com.br/flats/place_vandome.htm]Hotel[/URL] (apto duplo)com café da manhã+traslado (hotel-evento-hotel)+ingresso a R$ 120,00 por pessoa

[URL=http://www.riema.com.br/flats/place_vandome.htm]Hotel[/URL] (apto single) com café da manhã+traslado(hotel-evento-hotel)+ingresso a R$ 150,00.

Interessados poderão comprar os pacotes e adquirir maiores informações pelo e-mail: [EMAIL]queensday@terra.com.br[/EMAIL]

O preço do pacote poderá ser dividido em duas parcelas. Uma no ato da compra e outra até dia 20/11.

Maiores detalhes sobre o nosso encontro no Rio: [EMAIL]clara@queennet.com.br[/EMAIL]

Este mês a revista WORD, traz como sua reportagem de capa a show LIVE AID, e na capa está FREDDIE MERCURY.

A reportagem que vai da página 78 a 104, cita o QUEEN várias vezes. Falando do set list o qual foi descrito por um dos que estavam assistindo como um dos “momentos imortais da Televisão”.

A revista ainda inclui curiosidades sobre os bastidores, e relatando que logo que Freddie deixa o palco, com uma toalha em volta de seu pescoço e sendo cumprimentado por todos os artistas presentes no evento, pessoas como : Bowie e McCartney

Mark Ellen relembra de como foi o show do QUEEN :

– ” Uma performance pivô. Com uma perspicácia excepcional , o grupo juntou seis de seus maiores hits na sua apresentação de 20 minutos. Eles começaram com Freddie Mercury no piano – com uma camiseta branca e calça jeans, tenis de corrida, e um bracelete bem no seu bícepe direito – tocando a abertura de Bohemian Rhapsody. Ele pegou seu microfone e em três tempos estava cantando Radio GaGa,Hammer to Fall, Crazy Little Thing Called Love, We Will Rock You and We Are The Champions. É uma sobrecarga de pessoas do colegial ensaiados – ” a próxima música é para pessoas belas – como todos vocês.”

Freddie também foi citado na seção “R.I.P” junto com mais onze artistas que vieram a falecer. A revista comenta o quão LIVE AID foi importante para o QUEEN, e também mencionam como Freddie avisou o mundo de sua doença, e menções sobre o Tributo que foi realizado no Wembley em 1992, o qual também contou com a presença de muitos artistas que participaram do LIVE AID.

FONTE: [URL=http://queenonline.com]QUEENONLINE[/URL]

A amiga de Roger Taylor, Treana Morris, está saindo em turnê com sua nova banda Wire Daisies. Treana que já cantou com Roger Taylor, chegando a sair até em turnê em 1999, agora está anunciando as datas das turnês da sua banda.

Aí vai as datas e locais dos shows

Nov 16th – King Tuts, Glasgow
Nov 17th – Barfly, Liverpool
Nov 19th – Cox’s Yard, Stratford
Nov 22nd – Bush Hall, London
Nov 24th – Pop Underground, Exeter
Nov 25th – Academy, Plymouth
Nov 26th – The Band Club, St Austel

Para maiores informações sobre a banda visite o site deles
[URL=http://www.wiredaisies.com]WIRE DAISIES[/URL]

FONTE: QUEENONLINE

Site do LIVE AID, show que foi realizado em 1985, abre com um clipe do QUEEN!

O site também disponibiliza fotos dos Artistas e alguns clipes.

O CLipe do Queen é de Radio GaGa e mais outras informações.
Confira , é só clicar em LIVE AID

[URL=http://www.liveaiddvd.net ]Live Aid[/URL]
Fonte: [URL=http://queenonline.com]Queenonline[/URL]

Moscou- Rússia (16/10)

Brian e Roger participaram da noite de entrega de prêmios da MTV Russa! Tocaram We will Rock You e We are the champions, isso ocorreu no final da premiação.

Quem cantou a canção WWRY, foi um artista do próprio musical, depois da canção Brian apresentou uma cantora Russa, Zemphira, a qual cantou We are the champions juntamente com os atores do musical. Brian e Roger tocaram de uma forma excelente, apesar do solo do WWRY estar um pouco “incomum”

FONTE: [URL=http://queenzone.com]QUEENZONE[/URL]

O Tabloide semanal Russo “Komsomolskaya Pravda” , diz que Roger e Brian trocaram ofenças. Segundo o jornal, as razões para isso são:

-No aeroporto parecia que eles não se conheciam;
-Taylor e May usaram carros diferentes para sair do aeroporto;

Fatos concretos são que o Queen tem um contrato com uma seguradora que os sempre fez viajarem em aviões diferentes, carros diferentes. Roger e Brian tinham acabado de voltar de uma viagem da Australia, estavam cansados. Mais uma vez um boato que a mídia adora inventar para vender mais e mais jornais.

Fonte: [URL=http://queenzone.com]QUEENZONE[/URL]

Nesta última sexta-feira, dia 15, no Top Top da MTV, programa que faz paradas sobre diversos assuntos, o tema era “Os Maiores Hinos”, colocou o Queen em segundo lugar, com a música “We Will Rock You”, ficando atrás apenas do Led Zepellin, o que eu achei injusto, mas não dá pra reclamar de um segundo lugar né… 🙂
Estavam também nesse Top Top, Nirvana com “Smells Like Teen Spirit”, Steppenwolf, com “Born To Be Wild”, U2, com “Sunday Bloody Sunday”, entre outros…
Abraços,

Klauss

Parabéns QueenNet pelo sucesso e pro seus 800 usuários cadastrados. Parabéns mais uma vez, e continuem com este sucesso. 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀

Dae galera , bom eu falei com um fan americano do Queen e ele me passou um site onde tem uma charge satirizando o Bush e o Kerry. Essa sátira é feita com a música Bohemian Rhapsody. Muito engraçado gente , dei muita risada mesmo… 😀

O site é http://www.cutestuf.com/funpages/view.cfm/6019

Divirtam-se 😀

Quem quiser vir ao Queen´s Day e não for da cidade de São Paulo, não precisa se preocupar, estamos disponibilizando pacotes que incluem:

[URL=http://www.riema.com.br/flats/place_vandome.htm]Hotel[/URL] (apto duplo)
com café da manhã+traslado (hotel-evento-hotel)+ingresso a R$ 120,00 por pessoa

[URL=http://www.riema.com.br/flats/place_vandome.htm]Hotel[/URL] (apto single) com café da manhã+traslado(hotel-evento-hotel)+ingresso a R$ 150,00.

Poderemos dividir esse valor em duas parcelas, uma no ato da compra e outra até o dia 20/11.

Interessados poderão adquirir maiores informações pelo e-mail:
[EMAIL]queensday@terra.com.br[/EMAIL]
fonte: [URL=http://www.queensday.com.br]Queen´s Day[/URL]

Dia 10 deste mês foi aniversário da pequenina filha de Roger Taylor, com sua ex-mulher Debbie. Ela está completando 10 anos! Parabens para ela 😀

Agradecimento a Milene Durão.

O vocalista Neno Fernando,da banda Abstract Shadows,fará uma participação muito especial no Queen’ s Day como um dos convidados do grande guitarrista Márcio Sanches.
Outro convidado que já confirmou prersença no Queen´s Day 2004 foi o baterista Reinaldo Kramer, companheiro de Márcio no Queen Cover.

Aguardem mais novidades.
Fonte: [URL=http://www.queensday.com.br]Queen´s Day 2004[/URL]

Edinho Santa Cruz, músico que escreveu uma linda canção em homenagem à Freddie Mercury, estará no chatshow do terra.
Não perca a apresentação exclusiva. Quinta, às 19h30hs no [URL=http://www.terra.com.br/chatshow]ChatShow[/URL]

Entrevista
Mande sua pergunta

Fonte: via e-mail

Roma, 11 out – O tenor italiano Luciano Pavarotti anunciou nesta segunda-feira que a próxima edição do concerto “Pavarotti & Friends”, organizado com fins beneficentes, será na cidade de São Paulo, em dezembro, pouco antes do Natal.

A escolha de São Paulo significa o abandono de Modena, onde até agora tinham ocorrido os concertos, em que o tenor esteve acompanhado por artistas como Sting, Mike Oldfield, Suzanne Vega, Bryan Adams, Andrea Bocelli, Elton John , Gloria Estefan, Roger Taylor e Brian May.

Podendo ter grandes possibilidades dos mesmos artistas participarem no evento aqui no Brasil.

Fonte: “UOL”

A Equipe Queen´s Day está fazendo uma promoção. Envie uma foto declarando seu amor à banda com muita criatividade e ao mesmo tempo, ganhe um cd single do Queen.
Vale Tudo!!!!!!!!!!!!!
A criatividade será o principal quesito para avaliação. Utilize o tema do Queen´s Day 2004 – Las Palabras de Amor.
Os 5 melhores ganharão um single e suas fotos serão enviadas à Brian May.
Os participantes dessa promoção saberão o resultado no Queen´s Day 2004. Os vencedores deverão estar no evento para receber o prêmio, caso o contrário serão desclassificados.
As fotos deverão ser enviadas em jpg, em alta resolução, até 500kb.
Deverá constar no e-mail, nome completo e telefone de contato. A foto pode conter qualquer número de pessoas, mas o prêmio será dado à pessoa que enviou a foto.
O envio das fotos, implica automaticamente na autorização da utilização e publicação da foto no Queen´s Day e/ou em mídias parceiras do evento.

O Que estão esperando????????? Envie hoje mesmo sua foto para
[EMAIL]queensday@terra.com.br[/EMAIL]

O baterista do Queen , Roger Taylor, deu apoio às criticas que Elton John fez a cantora pop Madonna.

Elton John que teceu comentários ofensivos a cantora pop, durante o British Q Awards, dizendo que ela enganava os fãs fazendo playback.

“É sobre tempo, alguem disse” comentou Roger em Sidney sobre Elton John.

“É pior segredo guardado do mundo e eu acho que tem muita dança fuleira no rock and Roll e pouca cantoria.”
“Então eu penso que foi muito corajoso e correto dizer aquilo, Talvez ela (Madonna) deva ganhar um prêmio por dançar ,mas certamente não por cantar”.

Embora , o companheiro do Queen, Brian May disse que Elton John devia mantido suas opiniões para si mesmo.

“Eu achei muito desnecessário, pessoalmente, mas lá está” May continua ” se não tem algo positivo para dizer, é melhor calar a boca.”

Taylor e May chegaram em Sidney nesta semana para a estréia do Musical ” WE WILL ROCK YOU”.

Ben Elton, o diretor e co-roteirista, comentou sobre o caso ” A principal coisa é que o Musical é todo ao vivo de qualquer forma Madonna talvez possa estar num, mas isso é um show todo ao vivo.”

Fonte: Queenzone / Brian May

E aí pessoal, boas novas.

Uma revista americana muito importante sobre Rock publicou recentemente as 100 melhores bandas do mundo e Queen só ficou atrás dos Beatles. Queen foi eleita a segunda melhor banda do mundo DE TODOS OS TEMPOS!!! Pra mim a justiça foi feita! Mas o que vcs acham, Queen deveria estar em primeiro lugar nessa lista? Comente.

[]‘S Nando Barcellos 8)

A emissora de televisão RedeTV, com seu canal de vendas integrado no mesmo canal (imitação da Globo que possui o shoptime) lançou a coletânea os maiores sucessos de todos os tempos. É uma coletânea tão mal formulada que não possui uma música do Queen, nem Bohemian Rhapsody que ficou por duas d´cadas entre os Top Ten em todo o mundo. RedeTV, para lançar qualquer produto, estude bastante as opções antes de lançar uma porcaria como esta. 🙂

Confirmado!!
Dia 15/10 já começam as vendas de ingressos antecipados para o Queen´s Day 2004.

Maiores detalhes no site do [URL=http://www.queensday.com.br]Queen´s Day 2004[/URL].

Amanhã (05/10) vai passar no Cine Espetacular, o filme Quanto Mais Idiota Melhor (Wayne´s World), com o ator Mike Myers (Austen Powers).
É onde tem a famosa cena q eles e os amigos estão no carro e começa a tocar Bohemian Raphsody.
No documentário Champions of the World, Mike explicou que não teve nada a ver em colocar a música no filme, que foram os produtores ele disse que seria ” Como mijar em um Picasso”.
E então recebeu uma carta do Queen dizendo: “Obrigado por usar nossa música no filme”.
O filme não é tão interessante assim…mas pelo fato de ter um pedacinho do Queen ali, já dá para ficar atento.