banda do Queen

A BANDA!!

Freddie

Freddie…

O site [URL=http://queenonline.com]Queenonline[/URL] está com uma nova competição. O ganhador levará ‘Queen – Greatest Karaoke Hits’ japonês. Basta apenas responder a pergunta que está no site.
Clique em “community” e depois em “competitions” e boa sorte!
A competição vai até o dia 1/09.
Fonte: [URL=http://queenonline.com]Queenonline[/URL]

O musical “We Will Rock You”, com músicas do Queen, grande sucesso dos palcos londrinos, terá seu início na América do Norte, no Paris Las Vegas Hotel.

A data prevista para a estréia é dia 8 de setembro.

Fonte: [URL=http://ofuxico.uol.com.br/noticias/notas_130634.html]O Fuxico[/URL]

Colaborou: MARCIA (via e-mail)

Segundo o [URL=http://queenzone.com]Queenzone[/URL], o 46664 latino foi adiado devido a diferenças econômicas entre os promotores e a assembléia municipal de Benidorm.
Artistas principais (ao menos para público espanhol) como Shakira, Chayanne, Alejandro Sanz ou Luis Miguel não foram confirmados ainda, como foi prometido pelos organizadores.

O concerto original seria no Estádio Municipal (capacidade 30000 pessoas) e o orçamento era ao redor 3 milhôes de euros – quantia que foi reduzida no momento em que artistas não foram confirmados.

A falta de alguns artistas importantes foi a razão pela qual no dia 29 de julho a assembléia municipal anunciou que o evento não estava garantido, visto que, com poucas semanas para a data marcada, só 600 ingressos tinham sido vendidos.

Fonte: [URL=http://www.queenzone.com/queenzone/news_view.aspx?NEWS_ID=1690 ]Queenzone[/URL]

por detraz dos muros

O quintal do freddie em reforma

Arrive

Adivinha onde eles estavam chegando…hehehe

Homem Bomba

Nao olhem agora, mas tem um homem bomba atraz do Freddie…

Comida de aviao

Comida de aviao nao costuma ser lah essas coisas….mas essa ae…

Boa vida

Freddie nos anos 60…olha o tamanho do sorriso…

The best frontman

Freddao agitava ateh os parceiros da banda

Chorando

Freddie chorando…jah nao estava nos seus melhores dias

O canal de TV americano o VH1 fez uma pesquisa em que 25 mil pessoas votar para escolher a melhor canção que já tenha chegado ao topo das paradas de sucesso e Bohemian Rhapsody ficou em segundo lugar!!! Atrás apenas de Billie Jean, do Michael Jackson.

A colocação foi a seguinte:

1-Billie Jean” – Michael Jackson
2-Bohemian Rhapsody” – Queen
3-Imagine” – John Lennon
4-Don’t Look Back In Anger” – Oasis
5-Vogue” – Madonna
6-(Everything I Do) I Do It For You” – Bryan Adams
7-Leave Right Now” – Will Young
8-Can’t Get You Out Of My Head” – Kylie Minogue
9-Like A Prayer” – Madonna
10-Without You” – Mariah Carey

Fonte: www.mtv.com.br

Olá pessoal!!!!!

O nosso próximo encontro de fãs do Queen no Rio de janeiro (Queenriocas), será realizado dia 28/08/2004, às 16:00hs no Shopping Iguatemi, na Rua Barão de São Francisco, 236 – Vila Izabel/RJ, na praça de alimentação em frente ao Mc Donald’s, no terceiro piso.

Maiores informações de como chegar ao shopping:

[URL=http://www.iguatemirio.com.br/como_chegar.asp]Iguatemi Rio[/URL]


Venha bater um papo conosco sobre a melhor banda do planeta!!!

Maiores detalhes:

Claudia RJ – [EMAIL]cfalci@infolink.com.br[/EMAIL]

Clara Mercury – [EMAIL] clara@queennet.com.br[/EMAIL]

The Wall Café
apresenta

BALADA TRIPLA IN BIXIGA

THE WALL CAFE

CAFÉ AURORA

ALKATRAZ ROCK BAR

TODAS AS QUINTAS FEIRAS

UMA SUPER PROGRAMAÇÃO COM 02 BANDAS EM CADA CASA

UMA COVER GERAL E OUTRA COVER ESPECIFICO

VOCÊ PAGA UM COUVERT DE R$ 15,00 E FREQUENTA AS TRÊS CASAS

com nome na lista somente R$ 12,00

com chopp e caipirinha free ATÉ 00:00

TRÊS BALADAS PELO PREÇO DE UMA.

INFORMAÇÕES: 5844.0066

Nesta Quinta 05/08 QUEEN COVER & OFICINA ROCK aqui no The Wall

Reservas via e-mail thewall.cafe@uol.com.br ou oxx11 5844.0066

THE WALL CAFÉ

Rua Treze de Maio, 152 – Bixiga

M&R Produção de Bandas e Eventos

Fones: (11) 4055-5726/9731-7865

mr_producao@yahoo.com.br

www.queencover.kit.net

www.queenunplugged.kit.net

www.metallicabrasil.com.br

Abbey Road

Guga na Abbey Road…eh famosa pelos Beatles, mas o Queen tambem gravou lah…a faixa de pedestre fica em frente ao estudio, a esquerda na foto.

PUB

Guga e Auro no PUB drinkando uma beer…vai que de repente a gente tromba o cervejeiro do Roger lah dentro…hehehe

Musical WWRY

Guga no Dominion Teather , onde eh realizado o musical WWRY…A estatua do Freddie na entrada jah dah uma ideia do que estah por vir lah dentro!!!

Royal Albert Hall

Guga no Royal Albert Hall…Lembram das fotos do Brian May com o Zuchero?? Pois eh, o show foi aqui.

Segundo Luis Alvarez, produtor do 46664 Latino, o concerto que seria no próximo dia 21 de agosto no Estadio de Futebol Les Foietes en Benidorm foi adiado.

Vamos aguardar uma nova data

Fonte: [URL=http://brianmay.com]Brian May Website[/URL]