Queen News banhuu.jpg Postado em 1 de março de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 19 AhauhuhuhAhuhHAha…sim im happyAhuhuHahaHAHAhhuh …
Live at Wembley no TCM hoje Postado por Daniele Bivar - 5 de setembro de 2011 0 Queen – Live At Wembley Data: Segunda – 05 de setembro Início: 18h35 Término: 20h Realizado em 1986, no gigantesco estádio de Wembley,…
Baixista do Queen deixa 28 anos de reclusão para projeto com ex-colegas de banda em homenagem a Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 1 de agosto de 2025 0 John Deacon se afastou do Queen após a morte do amigo em 1991, deixando a vida pública em 1997 O…
Vinte anos sem Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 23 de novembro de 2011 2 Em novembro completa-se 20 anos da morte de Freddie Mercury, cantor conhecido por sua extravagância e genialidade e que morreu…
ImPeople | 14 de março de 2005 at 23:42 já sei num foi ai que ele compos"CRAZY LITTLE THING CALL LOVE" ? Responder
rapsohdiabohemia | 15 de março de 2005 at 20:12 Hah!!!!!Exatamente issu na banheira ahahuaha.. Responder
Helo_mercury | 17 de março de 2005 at 20:28 quando ele compôs crazy little……. ele tava sem bigode..lembra?=P Responder
ImPeople | 18 de março de 2005 at 20:04 Mas foi depois do banho que ele fez o barba e bigode! … hehe Responder
andersonclayton | 26 de março de 2005 at 14:04 coisinha doida essa chamada amor não é gente Responder
hellokitty | 31 de agosto de 2005 at 01:03 "que tal nós dois… numa banheira de espuma…"hahahaha =P Responder
Linsmercury | 12 de janeiro de 2006 at 12:49 ninguém entra na banheira pois é feio tomar banho e alguém fica olhand Responder
daffy_taylor | 26 de novembro de 2008 at 08:14 calma amor num precisa gritar eu jah to indo…hhaushshaushaushaushausha Responder
Tati-queenmercury | 17 de junho de 2009 at 18:10 Ai que fofinho. Ta chamando a gente meninas. Nós ai dentro ia dar maior trabalho pra ele hein? Responder
@TalitaPretty | 6 de setembro de 2011 at 20:06 Cacete, eu olhei rápido e pensei que fosse um poodle! Vamos lá, meninas u_u Responder
Nossa……….que foto….auhauahuahauahuahau
ui!
já sei num foi ai que ele compos"CRAZY LITTLE THING CALL LOVE" ?
Hah!!!!!Exatamente issu na banheira ahahuaha..
quando ele compôs crazy little……. ele tava sem bigode..lembra?=P
Mas foi depois do banho que ele fez o barba e bigode! … hehe
coisinha doida essa chamada amor não é gente
mt doida!
ahuahauahauhauahua=P
"que tal nós dois… numa banheira de espuma…"hahahaha =P
ninguém entra na banheira pois é feio tomar banho e alguém fica olhand
pois eu estava com ele
Quero pular aí dentro com ele.
Crazy little thing called Freddie, mama!
Muito legal essa foto, amei!
que fofuxo cheio de espuma
calma amor num precisa gritar eu jah to indo…hhaushshaushaushaushausha
Ai que fofinho. Ta chamando a gente meninas. Nós ai dentro ia dar maior trabalho pra ele hein?
Cacete, eu olhei rápido e pensei que fosse um poodle!
Vamos lá, meninas u_u