Crazy Frog faz versão de We Are the Champions

Crazy Frog liderou as paradas musicais em 2005 e retorna com a versão do clássico do Queen , We Are The Champions.
Ele passou os primeiros meses de 2006 preparando seu novo disco e a versão da musica do Queen.

Fonte: www.queenzone.com

Outras notícias

Will Smith participará do próximo 46664

Postado por - 25 de fevereiro de 2005 0
[IMG]http://img.terra.com.br/i/2005/02/13/205029-8350-cp.jpg[/IMG] O ator Will Smith (MIB e Independence day), o mesmo que caiu no samba no carnaval do Rio esse…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *