Roger Taylor não quer tocar com holograma de Freddie Mercury

Apesar de ter considerado a possibilidade durante a produção do musical We Will Rock You, o baterista Roger Taylor não gostaria de se apresentar com uma versão em holograma de Freddie Mercury. “Não me soa algo legal aparecer com um holograma de meu querido amigo. Ou é o verdadeiro ou nada. Mas penso que é um incrível efeito quando usado apropriadamente. Quanto a outra pessoa se aproveitar dessa tecnologia usando Freddie, não tenho objeção”, declarou o músico à Billboard.

Fonte: www.vandohalen.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Brian na revista Guitar Techniques

Postado por - 26 de março de 2005 0
[IMG]http://www.brianmay.com/brian/briannews/newspix/guitartech0405_190.jpg[/IMG] Brian May está na edição de abril da revista Guitar Techiniques Brian está na capa da revista e há…

There are 2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *