Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Def Leppard grava Queen

Postado por - 4 de fevereiro de 2005 0
Def Leppard gravou um cover do Queen em seu novo disco ” so Dear Friends”. Não há datas para o…

Return of the Champions???????

Postado por - 11 de agosto de 2005 0
Esta eh a capa do cd Queen+Paul Rodgers que saira no Brasil em setembro. Nas comunidades e listas de discussao…

There are 5 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *