Ontem Dom ( 1 / 1 ) no Pânico na TV podemos escutar e ver o QUEEN ? !
Isso mesmo ! Quando exibiam as Melhores Matérias de 2005 ,. Uma delas é
sobre " Artistas Famosos " que foram ao programa como Freddie Mercury e
Montserrat Caballé e Freddie Mercury ( How Can I Go On ) e outra foi
Repórter Vesgo recebe o Prêmio " Pior Filme " com QUEEN ( We Are The
Champions ) .
Últimas Notícias
- 21:24Queen Forever, o novo livro do fotógrafo Denis O´Regan
- 20:38Brian May chega às paradas da Billboard com “Eternia”
- 20:32Vídeo Oficial com a letra da música ‘Come On Summer (It’s Party Time)’ é lançado
- 20:22Roger Taylor anuncia novo álbum, single e turnê no Reino Unido
- 19:11Roger & Sarina Taylor – Uma coisinha chamada TDAH



