Queen no Balela

O Queen, apareceu no Balela Mtv (com o tema: inverno), colocaram o clip:We Will Rock You.
A Didi interrompeu o começo do clipe para falar, que aquele com “dentes de coelho” e sei lá mais o quê, era o Freddie Mercury.

E a balela era que o Freddie teria pedido para que cientistas congelassem seu corpo até o sec.XXI, mas, segundo elas (Didi e Marina), os cientistas temem que seu corpo esteja revirado e mostraram o porquê: um trecho de Robbie Willans cantando We Are the Champions. (hahaha essa foi legal!)

Abraços

IP.

Outras notícias

50d0da70e53c6d8.jpg

Postado por - 12 de outubro de 2008 3
Roger e o sofá Roger super quietinho, descansado o corpo pro próximo show. Detalhe: essa vela perto do cabelo dele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *