[Vídeo] Cachorra que canta Queen em karaokê com a dona viraliza

A pastora Lola canta melhor que muita gente, segundo sua dona Annie

Um vídeo que mostra uma cachorrinha “fazendo coro” em uma versão karaokê de “We Are The Champions”, do Queen, viralizou na internet.

Annie Aul, dona da cachorrinha Lola, postou o vídeo em que ela está dirigindo e cantando em uma estrada na Flórida.

A pastora Lola está sentada no banco de trás e, quando começa o refrão, ela começa a latir junto, “cantando melhor que muita gente”, segundo Annie.

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Excelente Notícias da Yami_Tomoe

Postado por - 1 de novembro de 2005 0
Em Agosto soubemos que a Amanda (Yami) tinha sofrido um acidente no Canadá, onde estava de intercâmbio. Ela passou por…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *