Primeira imagem de box “Live at Wembley”

Essa é a primeira imagem do box comemorativo de 25 anos de Live At Wembley, do Queen.

A banda deu um upgrade no DVD  e o relança no próximo 5 de setembro, além de incluir a versão em CD no pacote.

Agora, além do histórico show realizado em 12 de julho de 1986 no estádio inglês, a apresentação do dia 11 será disponibilizada na íntegra no disco bônus – a edição anterior trazia apenas alguns pedaços. Também está no registro um novo mini-documentário sobre a Magic Tour, última da carreira do grupo, oferece depoimentos de Brian May e Roger Taylor coletados esse ano.


Fonte: http://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Domingo é dia de Queen

Postado por - 2 de outubro de 2004 0
A Rádio on-line, [URL=http://therockradio.com/]The Rock Radio[/URL] estará apresentando músicas do Queen durante todo o domingo, dia 03/10 O playlist também…

Um dia só de Queen na Rádio Capital Gold

Postado por - 5 de março de 2005 0
[IMG]http://images.radcity.net/5853/506880.jpg[/IMG] Capital Gold apresenta Queen na sexta-feira dia 11/03/2005 focando em sua futura turne. Esta apresentação inclui novas entrevistas com…

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *