Queen News Mvc-210f.jpg Postado em 2 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 40 Gi e BabiParece que estou realmente no Show.
kkkkkkkkkkk.jpg Postado por Alexandre Portela - 14 de julho de 2005 17 CAPA GVH 2 A MESMA DO THE MIRACLE
Capas famosas de discos são recriadas com crianças Postado por Alexandre Portela - 6 de março de 2010 5 Mesmo quem não gosta de Beatles e até quem nasceu décadas depois da febre beatlemaníaca bate o olho na capa…
Press Release: Filme Queen/ Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 18 de setembro de 2010 0 O filme que Hollywood toda calorosamente está perseguindo está finalmente a caminho de ser feito – a historia de Freddie…
O rock também é romântico Postado por Alexandre Portela - 12 de junho de 2009 3 Por Kid Vinil, colunista do Yahoo! Brasil Pode ser brega ou cafona se falar de rock romântico, mas eles existem…
f63f0bcd90dbfe5.jpg Postado por Alexandre Portela - 5 de outubro de 2008 2 Brian e Anita 3 1987 Charity Event Odeio fotos pequenas ¬¬
_whiteking_ | 14 de dezembro de 2004 at 08:46 oxi duas gatinhass!! lindas e o poster ta massa la atras hehee Responder
Tenchi Masaki ® | 10 de janeiro de 2005 at 00:07 *Babei* hehehe, lindas ,é ficou maneiro a foto com o poster atrás Responder
Guga | 2 de fevereiro de 2005 at 21:47 Alguem conseguiu levar pra casa??? O poster…O poster…. Responder
Gi_M_Taylor | 4 de março de 2005 at 12:16 AH! Que diferença depois que eu fiz o permanente ! Responder
DONI | 23 de janeiro de 2006 at 16:39 Gostei a beleza das duas realçaram com o fundo da banda!!!! Responder
I_WANT_IT_ALL | 13 de fevereiro de 2006 at 08:59 O poster é massa!!! Adorei ver uma foto mesmo q de longe do John. Responder
Rzmercury | 29 de abril de 2006 at 07:12 Ficaria mais legal se vocês tivessem recortado o ambiente lateral da Responder
Rzmercury | 29 de abril de 2006 at 07:12 foto, a parede a as escadas, aí sim ficaria realmente perfeito. Responder
Nossa…Tô muito toska
TA BOM,Ô C PAREC!!(LOL)
Ta legal a foto…
oxi duas gatinhass!! lindas e o poster ta massa la atras hehee
*Babei* hehehe, lindas ,é ficou maneiro a foto com o poster atrás
Isso q é montagem hein?
Né montagem não…kkkkkk, esse poster é de lá do QD
Alguem conseguiu levar pra casa??? O poster…O poster….
Sei sua intenção Guga!!!
AH! Que diferença depois que eu fiz o permanente !
Onde foi que vcs arrumarão esse poster?????
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
lol
Lindas e Ainda Fãs do Queen…
Gostei a beleza das duas realçaram com o fundo da banda!!!!
O poster é massa!!! Adorei ver uma foto mesmo q de longe do John.
Ficaria mais legal se vocês tivessem recortado o ambiente lateral da
foto, a parede a as escadas, aí sim ficaria realmente perfeito.