Brian May nos enche de esperança!!!!!!!!

Um fã brasileiro escreve a Brian para que ele venha com o WWRY-Musical para o Brasil, São Paulo.

Brian responde que eles DEFINITIVAMENTE estão pensando no Brasil!!!!

Agora é só aguardar!!!! 😀
fonte: [URL=http://www.brianmay.com/brian/letters/letters.html]Brian – Letters[/URL]

Outras notícias

Queen em Duas Revistas

Postado por - 22 de fevereiro de 2004 0
O Queen, aparecerá em não mais do que em duasrevistas, no próximo mês.MOJO: Matéria baseada em entrevistas com Brian e…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *