Queen News Queen1.jpg Postado em 3 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 22 The best frontmanFreddao agitava ateh os parceiros da banda
Votação sobre a melhor banda ou artista internacional de todos os tempos Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 10 de julho de 2006 0 No site do IG está acontecendo uma votação sobre a melhor banda ou artista internacional de todos os tempos, e…
e0df6bea3a89100.jpg Postado por Alexandre Portela - 4 de fevereiro de 2008 0 IN THE MAGIC TOUR THE PERFECT KING
Musical_We_Will_.jpg Postado por Alexandre Portela - 2 de agosto de 2004 3 Musical WWRY Guga no Dominion Teather , onde eh realizado o musical WWRY…A estatua do Freddie na entrada jah dah…
Brian May relançou ‘Too Much Love Will Kill You’ Postado por Cláudia Falci - 30 de julho de 2021 0 Brian May anunciou o relançamento de seu single clássico e vídeo “TOO MUCH LOVE WILL KILL YOU” antes do lançamento…
19/07 Aniversário de Brian May!! Postado por Alexandre Portela - 19 de julho de 2011 2 Hoje, 19 de julho de 2011, nosso queridissimo Brian May comemora seu 64ª aniversário. Parabéns Brian!! Muitas Felicidades!! Mande uma…
leandra | 23 de agosto de 2004 at 09:35 Ele ,tá demais ,parecendo uma centopéia ,todo molinho…. Responder
goodcompany | 15 de julho de 2005 at 00:39 ao fundo john deacon se assemelha muito ao vocalista/baixista do rush! Responder
Felix_Mercury | 6 de novembro de 2005 at 08:26 o Freddie tah numa pose ''stranha'' nessa foto, se eh q m entendm! Responder
natyqueen16 | 24 de dezembro de 2006 at 14:40 freddieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ty amooooooooo Responder
Storm | 17 de março de 2007 at 15:46 como será que o Freddie voltou dessa pose? Eu num consigo imaginar! Responder
kiki | 18 de abril de 2007 at 20:12 se ele quiser eu ajudo ele a voltar na posiçao certa com um prazer Responder
The_invisible_woman | 6 de setembro de 2007 at 21:04 E o May neeem se abala com a agitação toda do Freddie olha a cara dele de concentrado! Responder
haha
ai ai MoReNo!!!… balança las butchetios
olha o tamanho do 'PQNO' saltinho do Freddie
Ele ,tá demais ,parecendo uma centopéia ,todo molinho….
Nossa!!! Que estranho e que salto enorme
É mesmo Leandra! hehe…
nosso querido centopéia do nossos corações……
muito aviadado
NOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
bem no comecinho da banda
Q kbelão feio!!!!!
Muito glamoroso
Muito glamoroso
***no coments***
ao fundo john deacon se assemelha muito ao vocalista/baixista do rush!
geddy lee!!!
o Freddie tah numa pose ''stranha'' nessa foto, se eh q m entendm!
freddieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ty amooooooooo
como será que o Freddie voltou dessa pose? Eu num consigo imaginar!
se ele quiser eu ajudo ele a voltar na posiçao certa com um prazer
E o May neeem se abala com a agitação toda do Freddie olha a cara dele de concentrado!
que linduu e o freddinho perfet