Márcio Sanchez e Sepultura na MTV

Pois é pessoal!!

O nosso querido Marcio Sanchez, guitarrista do Queen Cover foi convidado pelo pessoal do Sepultura para trabalhar na apresentação do VMB 2004.

Ele também vai estar no dia 27/11 no Queen´s Day fazendo uma apresentação pra lá de especial pra gente!!

O VMB 2004 vai acontecer dia 05/10/2004 na Mtv . Não percam!!!!

Fonte: Via e-mail

Outras notícias

QUEEN COVER EM INDAIATUBA

Postado por - 30 de julho de 2004 0
[B]QUEEN COVER[/B] É isso aí!!!!!!! MARCIO MAY, EDDIE, REINALDO, ANDRÉ em mais um show em INDAIATUBA. Vamos participar e prestigiar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *