Episódio da 4ª Temporada da série “Glee” terá Classico do Queen – Don’t Stop Me Now

O episódio da série “Glee” que irá ao ar na próxima quinta-feira (07/02/2013), intitulado de “Diva”, fará uma homenagem a um dos maiores “divas” do sexo masculino de todos os tempos: Freddie Mercury.

A música será o clássico “Don’t Stop Me Now”!! Não é surpresa que a música tem uma grande dose de divertimento. Musicalmente falando a música é bem simples comparando com o que a lendária banda fez.

Fonte: www.cartermatt.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Brian e Roger em las Vegas – Fotos

Postado por - 27 de junho de 2004 0
Está disponível no [URL=http://www.queenonline.com]Queenonline[/URL] fotos de Brian, Roger e o cast do musical WWRY em Las Vegas. Interessados em ver…

There are 2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *