Queen News freddie.gif Postado em 4 de outubro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 EstátuaFreddie!
Um ícone nunca morre Postado por Sheila Pauka - 14 de setembro de 2023 0 Ele partiu a 30 anos, mas dá a sensação de que Freddie Mercury ainda está vivo! Parece uma companhia permanente.…
Há 32 anos Bohemian Rhapsody entrava na Billboard Postado por Alexandre Portela - 24 de abril de 2008 0 Hoje, dia 24 de Abril completa 32 anos que Bohemian Rhapsody do Queen entrou no top da Billboard como single…
226eb9cfb279d59.jpg Postado por Alexandre Portela - 25 de janeiro de 2007 3 freddie! COMO SEMPRE..CANTANDO
Queen e Adam Lambert anunciam mais um show, este em 7 de Junho em Moscou Postado por Alexandre Portela - 29 de fevereiro de 2012 4 Depois do anúncio, na semana passada, de que o Queen se juntará a Adam Lambert para fazer um show no…
Linsmercury | 10 de janeiro de 2006 at 05:27 ficou linda essa estatua só me dá vontade de chorar Responder
Rzmercury | 5 de março de 2006 at 14:04 O meu sonho é ir até a Suíça ver a estátua do Freddie Responder
LIVIA | 7 de junho de 2014 at 17:47 porque quanto estava doente ele foi ficando magro e acho que fizeram ele nessa época Responder
kiki | 21 de maio de 2007 at 16:23 freddie disse pra mim que ia mandar fazer essa estatua pra eu dempre lembrar dele Responder
Farrokah | 21 de dezembro de 2008 at 09:28 pq uvas?ele gostava de uvas?ou era uma homenagem como aos japoneses? Responder
LIVIA | 7 de junho de 2014 at 17:49 minha mae prometeu q quando eu fazer 15 anos ela vai me levar ate londres para ver a casa dele , zanzibar para vem onde esse rei nasceu e suiça para ver essa estatua <3 Responder
Buaaa, meu desse geito da saudade!!!
q requebrada tem essa estatua!
Ta mais pra sidney magal ate!
¬¬
ficou linda essa estatua só me dá vontade de chorar
O meu sonho é ir até a Suíça ver a estátua do Freddie
ele ficou muito magro nessa estatua
porque quanto estava doente ele foi ficando magro e acho que fizeram ele nessa época
freddie disse pra mim que ia mandar fazer essa estatua pra eu dempre lembrar dele
cm assim ? ele te conhecia ?
Ahhh sei e ele te obedeceu…
pq uvas?
ele gostava de uvas?
ou era uma homenagem como aos japoneses?
minha mae prometeu q quando eu fazer 15 anos ela vai me levar ate londres para ver a casa dele , zanzibar para vem onde esse rei nasceu e suiça para ver essa estatua <3