Queen News A.jpg Postado em 4 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 RogerEle é o cara…
BOHEMIAN RHAPSODY | Produção do filme sobre o Queen é interrompida Postado por Tainara Taylor - 1 de dezembro de 2017 0 Devido a um problema de saúde do diretor Bryan Singer e alguém de sua família, as gravações do filme Bohemian…
Stone Cold Crazy no novo dvd do Metallica Postado por Alexandre Portela - 28 de novembro de 2009 0 No novo dvd do Metallica, Nimes Magnetic, eles fazem uma homenagem ao Queen, antes de cantarem Stone Cold Crazy eles…
Trailer de novo DVD/Blu-ray sobre Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 7 de setembro de 2012 0 The Great Pretender será lançado no dia 25 de setembro. httpv://www.youtube.com/watch?v=arVda4t1et4 Fonte: www.vandohalen.com.br Dica de: Roberto Mercury
Queen Live in Rio no Multishow Postado por Alexandre Portela - 22 de novembro de 2009 8 Nesta segunda, dia 23 de novembro às 22:00 horas, no canal Multishow número 42 da Sky, passará o magnifico show do Queen…
tadeuqueen | 27 de junho de 2005 at 13:37 ensaio da "Magic Tour" em Budapest, nota-se pelo fundo do estádio. Responder
Queen_of_the_night | 20 de janeiro de 2006 at 18:09 é, ele ´bonito mesmo, mas sou mais do Freddie, meu maridoooooooohahah Responder
lorrane | 3 de dezembro de 2006 at 19:41 que boca essa meu deus!! eu so tenho uma duvida sera que ele tem Responder
lorrane | 3 de dezembro de 2006 at 19:41 problema no olho ele so usa oculos mas pra falar a verdade ele e lindo Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 21:05 ele pode ser bom na batera agora no visual ta abaixo de 0 Responder
Storm | 10 de março de 2007 at 19:28 ele tinha miopia, corrigiu com cirurgia,continua usando os óculos so para fazer charme! Responder
onde ele estava aí?
Ensaio da Magic Tour?
***sem palavras…***
ensaio da "Magic Tour" em Budapest, nota-se pelo fundo do estádio.
é, ele ´bonito mesmo, mas sou mais do Freddie, meu maridoooooooohahah
que boca essa meu deus!! eu so tenho uma duvida sera que ele tem
problema no olho ele so usa oculos mas pra falar a verdade ele e lindo
ele pode ser bom na batera agora no visual ta abaixo de 0
ele tinha miopia, corrigiu com cirurgia,
continua usando os óculos so para fazer charme!
QUE BIQUINHO LINDO !
com certeza
ele é o cara
e q xarme!!!
tá parecendo o steve wonder:):):)brincadeira
O rei da bateria!! =P
que boooca;3
essa boca m mata