Brian e Roger recebem prêmio

Brian May e Roger Taylor estiveram na semana passada em Barcelona para receberem um ´premio da EMI espanhola por terem vendido 3.2 milhões de CDS do catálogo do Queen na Espanha

O disco triplo de diamante foi entregue à banda e a Jim Beach (empresário) peça EMI. Que receberam também, disco de OURO na vendagem do DVD QUEEN ON FIRE – LIVE AT BOWL .

O premiação ocorreu logo após uma apresentação do Musical WE WILL ROCK YOU

Fonte: [URL=http://www.queenonline.com]QUEENONLINE[/URL]

Outras notícias

dd6c115c9d0727e.jpg

Postado por - 27 de outubro de 2008 4
argentina Roger fazendo palhaçada, Freddie quase deitando em cima daquele carinha ali, Brian todo empolgado, e o John todo fofo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *