Queen News queen.jpg Postado em 4 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 15 Queen Turne 84———–
Classical Queen faz show neste sábado, já com novo baterista Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 2 de outubro de 2006 0 Não percam neste sábado, 7 de outubro, o show do Classical Queen, já com o novo baterista, Allan Nerys, no…
Fotos do primeiro ensaio Postado por - 16 de março de 2005 0 Quem estiver curioso em ver as fotos do primeiro ensaio para a turne, basta ir ao site [URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL], na seção…
Queen – Made in Heaven clips Postado por - 3 de novembro de 2004 0 Dia 9/11 sai um novo DVD do queen, Made in Heaven, com os clips: 1 – I Was Born to…
016ff0c69afc5c4.jpg Postado por Alexandre Portela - 27 de setembro de 2007 11 Lindo! tem pessoa mais perfeita mascando chiclete!?
InvisibleMan | 17 de janeiro de 2005 at 02:00 o titulo dessa foto devia ser : Freddie na ressaca! Responder
JJRousseau | 27 de fevereiro de 2005 at 19:47 Concordo!!! Muito boa essa de "Freddie na Ressaca"!!! Responder
ImPeople | 16 de março de 2005 at 22:10 todo mundo tameio estranho nesta foto estranha, marece doto daquelas Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 18:28 LESO UMA OVA!!!!! ELE É LINDO TÁ?! aposto que só estava assin, distraí Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 18:28 do porque tava pensando em mim!!!! hahahhaa Responder
olha o sorriso do john
diabólico…kakakakakak
diabólico…kakakakakak
O FREDDIE TA´MEIO LESO NESSA FOTO
o titulo dessa foto devia ser : Freddie na ressaca!
Concordo!!! Muito boa essa de "Freddie na Ressaca"!!!
todo mundo tameio estranho nesta foto estranha, marece doto daquelas
revistas de antigamente tipo:Manchete!
foto tosca com os nomes do lado.
O QUÊ QUE VOCÊ DICE? FEIOS??? #
hahahahahah..o Freddie leso..coitadinho…
Eu achei o Freddie lindo demais ai..
LESO UMA OVA!!!!! ELE É LINDO TÁ?! aposto que só estava assin, distraí
do porque tava pensando em mim!!!! hahahhaa
eles tao com uma cara de anjinhos ate pareçe