Queen News OCARA.jpg Postado em 4 de dezembro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 12 O CARA !!!ADOOOOROOOO ESSA FOTO, APESAR DE TER SIDO TIRADO EM UMA ÉPOCA TRISTE……ELE É D+!!
Bohemian Rhapsody é eleita a melhor canção de 2020 pelos ouvintes da Rádio X Postado por Alexandre Portela - 13 de abril de 2020 0 A faixa clássica foi eleita a melhor canção britânica de todos os tempos pelos ouvintes na 5a edição anual da…
Brian May elogia Adam Lambert em entrevista ao Portal Kultura, da Russia Postado por Bruno Cavalcante de Oliveira - 23 de julho de 2012 0 O Portal Kultura da Rússia realizou recentemente esta entrevista com Brian May, onde ele fala mais uma vez sobre a…
Queen The Greatest Live – Episódio 14 – Ogre Battle Postado por Cláudia Falci - 23 de abril de 2023 0 Queen The Greatest Live: Ogre Battle (Episódio 14) Revisite uma performance clássica deste destaque do hard rock do álbum Queen…
LiliMercury | 7 de dezembro de 2005 at 17:26 oi miga….que bom ke vc gostou, espero ke os outros tbm curtam… Responder
Linsmercury | 10 de janeiro de 2006 at 05:35 essa foto me lembra a annie lenoux não sei porque! Responder
Alexfenix | 16 de fevereiro de 2006 at 23:11 essa foto tem um ar de insanidade e diversao apesar da epoca Responder
Rzmercury | 28 de abril de 2006 at 15:20 Esses são uns de seus últimos clipes : I'm Going Slightly Mad,é ótimo! Responder
kellyqueen | 5 de março de 2007 at 10:36 ate com aids ele conseguia ser bonito lindo maravilhoso e a voz nem se fala Responder
QueenCat | 1 de fevereiro de 2008 at 09:20 q epoca triste q nada! com o freddie tudo e +qd+ Responder
LadyMercury | 21 de fevereiro de 2008 at 08:41 é uma loucura esta música, o clipe, eh realmente bem bolado…mto bom…e o Freddie apesar de estar bem doentinho, não deixa trasparecer isso….incrível naum?TE AMO FREDDIE….VC EH UM GÊNIO! Responder
oi lilian eehe, amo essa também…
oi miga….que bom ke vc gostou, espero ke os outros tbm curtam…
essa foto me lembra a annie lenoux não sei porque!
Esse visual é meio estranho, mas é legal sim.
essa foto tem um ar de insanidade e diversao apesar da epoca
ADOREI TMB ESSA FOTO D+ MESMO
Esses são uns de seus últimos clipes : I'm Going Slightly Mad,é ótimo!
ate com aids ele conseguia ser bonito lindo maravilhoso e a voz nem se fala
Nada pode apagar o brilho desta Estrela.
fofinho com esse biquinho
q epoca triste q nada! com o freddie tudo e +qd+
é uma loucura esta música, o clipe, eh realmente bem bolado…mto bom…e o Freddie apesar de estar bem doentinho, não deixa trasparecer isso….incrível naum?
TE AMO FREDDIE….VC EH UM GÊNIO!