Queen News OCARA.jpg Postado em 4 de dezembro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 12 O CARA !!!ADOOOOROOOO ESSA FOTO, APESAR DE TER SIDO TIRADO EM UMA ÉPOCA TRISTE……ELE É D+!!
Novo Single de Roger Taylor Postado por Alexandre Portela - 20 de novembro de 2009 4 De acordo com o Queen On Line, o novo single solo de Roger Taylor “The Unblinking eye (Everything is broken)”…
20 Anos de ”Mr. Bad Guy” Postado por - 21 de maio de 2005 0 O album “Mr. Bad Guy” de Freddie Mercury, esta fazendo aniversário. O disco foi lançado à 20 anos atrás, exatamente…
“Queen On Fire: Live At The Bowl” será lançado em DVD/Blu-ray Postado por Alexandre Portela - 29 de abril de 2013 3 DVD traz show do Queen de 1982, Caixa é dupla, com 170 minutos de duração Finalmente será lançado, em DVD/Blu-ray,…
LiliMercury | 7 de dezembro de 2005 at 17:26 oi miga….que bom ke vc gostou, espero ke os outros tbm curtam… Responder
Linsmercury | 10 de janeiro de 2006 at 05:35 essa foto me lembra a annie lenoux não sei porque! Responder
Alexfenix | 16 de fevereiro de 2006 at 23:11 essa foto tem um ar de insanidade e diversao apesar da epoca Responder
Rzmercury | 28 de abril de 2006 at 15:20 Esses são uns de seus últimos clipes : I'm Going Slightly Mad,é ótimo! Responder
kellyqueen | 5 de março de 2007 at 10:36 ate com aids ele conseguia ser bonito lindo maravilhoso e a voz nem se fala Responder
QueenCat | 1 de fevereiro de 2008 at 09:20 q epoca triste q nada! com o freddie tudo e +qd+ Responder
LadyMercury | 21 de fevereiro de 2008 at 08:41 é uma loucura esta música, o clipe, eh realmente bem bolado…mto bom…e o Freddie apesar de estar bem doentinho, não deixa trasparecer isso….incrível naum?TE AMO FREDDIE….VC EH UM GÊNIO! Responder
oi lilian eehe, amo essa também…
oi miga….que bom ke vc gostou, espero ke os outros tbm curtam…
essa foto me lembra a annie lenoux não sei porque!
Esse visual é meio estranho, mas é legal sim.
essa foto tem um ar de insanidade e diversao apesar da epoca
ADOREI TMB ESSA FOTO D+ MESMO
Esses são uns de seus últimos clipes : I'm Going Slightly Mad,é ótimo!
ate com aids ele conseguia ser bonito lindo maravilhoso e a voz nem se fala
Nada pode apagar o brilho desta Estrela.
fofinho com esse biquinho
q epoca triste q nada! com o freddie tudo e +qd+
é uma loucura esta música, o clipe, eh realmente bem bolado…mto bom…e o Freddie apesar de estar bem doentinho, não deixa trasparecer isso….incrível naum?
TE AMO FREDDIE….VC EH UM GÊNIO!