Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

20 Anos de ”Mr. Bad Guy”

Postado por - 21 de maio de 2005 0
O album “Mr. Bad Guy” de Freddie Mercury, esta fazendo aniversário. O disco foi lançado à 20 anos atrás, exatamente…

There are 12 comments

  1. é uma loucura esta música, o clipe, eh realmente bem bolado…mto bom…e o Freddie apesar de estar bem doentinho, não deixa trasparecer isso….incrível naum?

    TE AMO FREDDIE….VC EH UM GÊNIO!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *