BONO, BEYONCE EM CD

Um jogo de três CDs do Show Nelson Mandela 46664 – Concerto de Liberdade, será lançado esta primavera (janeiro a abril para os ingleses)junto com um DVD do evento. BONO do U2 e the EDGE executaram uma canção nova, “American Prayer”, com BEYONCE no evento, e eles também colaboraram no ” 46664 (UM Passeio Longo para Liberdade)” (co-escrito recentemente por JOSÉ STRUMMER) com DAVE STEWART. JIMMY CLIFF, PETER GABRIEL, ANASTACIA e os membros do Queen também estavam entre os artistas. . .

Fonte: brianmay.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

caf6636003b5976.jpg

Postado por - 21 de junho de 2007 5
Freddie Mercury Sinuca Estou enviando uma foto em que eu gostaria que estivesse em minha foto… para qdo for postar…

jimmytwit.jpg

Postado por - 12 de novembro de 2005 10
james para esclarecer dúvidas quanto a uma das fotos anteriores, o cara vestido de Elvis, com uma roupa vermelha que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *